Dicas - Radio LCD para Audi A4 B7 1-Din

Bom dia pessoal.

Gostava que me ajudassem (com propostas) para alterar o meu auto-radio.

Infelizmente, e so agora me apercebi, a minha Neguinha so tem espaço de 1Din para o radio, mas o meu interesse, era colocar um radio com LCD, e se possivel com navegaçao e tv.
Nao sei se é possivel, pois o carro n tem antena, mas se for possivel, o que é necessario?

Este é um exemplo de como é a minha B7!
DSC_0954.jpg

Deixem me links de rádios possíveis para a minha menina.

Obrigado pela ajuda
 
Bom dia pessoal.

Gostava que me ajudassem (com propostas) para alterar o meu auto-radio.

Infelizmente, e so agora me apercebi, a minha Neguinha so tem espaço de 1Din para o radio, mas o meu interesse, era colocar um radio com LCD, e se possivel com navegaçao e tv.
Nao sei se é possivel, pois o carro n tem antena, mas se for possivel, o que é necessario?

Este é um exemplo de como é a minha B7!
http://i4.photobucket.com/albums/y134/bjoel/DSC_0954.jpg

Deixem me links de rádios possíveis para a minha menina.

Obrigado pela ajuda
aqui NÃO e bem o que pretendes ou tipo de loja ou vendedores que te vao ajudar....... essa informação deve seguir por PM.... olha as regras.... ;)
 
aqui NÃO e bem o que pretendes ou tipo de loja ou vendedores que te vao ajudar....... essa informação deve seguir por PM.... olha as regras.... ;)

Antes demais peço desculpa, mas acho que não me fiz entender.

O que eu quero mesmo, é ajuda com dicas, qual seria a melhor opção para trocar o meu autoradio por um com LCD. As propostas que eu falo não a nível monetário mas sim de rádios possíveis para conseguir colocar no lugar de 1din.

Obrigado
 
Boas,

Para colocares no lugar de 1Din podes optar por um rádio multimedia non-oem (dos que abrem e fecham o ecrã) tipo alpine iva-d106r, d310r, pioneer também tem uns quantos de 1Din e kenwood também tinha uns quantos.
Se fores para um estilo OEM podes optar por um RNS-E (2Din), mas tens de puxar essa parte do ar condicionado para baixo para ficares com a consola em 2Din de modo a caber lá o RNS-E. Rádios OEM 1Din multimédia não existe. Dá uma vista de olhos na secção DIY que está lá um DIY de como instalar o RNS-E na tua carrinha.

Cumps
 
Eu no meu A3 tenho um pioneer 1 DIN, não tem é TV e navegação, mas tem LCD de 3" e dá videos em Divx, inclusive filmes com legendas á parte e carrega as legendas. Existe inclusive com bluetooth, o meu não tem.

O rádio é um Pioneer MVH-8200BT

Em termos de audio, mete num canto o RNS-E que tenho na B7, estão os dois com colunas de origem. Em termos de look, o RNS sem pensar duas vezes, é outra classe, assenta no carro que nem uma luva... Na minha B7 também tinha 1 Din com esse mesmo rádio que tens, e digo já que valeu mais do que pena a lavoura para fazer a adaptação para o RNS-E...
 
Back
Top