Dicas para compra de uma Audi A4 na Alemanha

Olá a todos.

Neste momento tenho um Polo GTI e estou interessado em comprar uma Audi A4 1.9 TDI de 130 cv na Alemanha.

Como é a primeira vez que faço este tipo de negócio queria ter a opinião de quem já comprou um carro no estrangeiro para saber o que tenho que contar.

Se já alguém fez este tipo de negócios pode deixar a sua experiência?

Contem-me experiências, boas ou más.

Neste momento ando a fazer pesquisas na internet. Basicamente no site www.mobile.de.

Quando tiver a máquina faço a apresentação.

Desde já um muito obrigado.

António.
 
boas

passa pelas apresentações e quando tiveres a maquina , editas a mesma e poes fotos ;)

depois , tens a hipotese de te aventurares sozinho e sujeitar te a um barrete :D :D :D ou pede a quem sabe que va contigo , por exemplo , luciano rato aqui do forum ;)
 
Consulta www.autohus.de , apesar de não serem os preços mais tentadores, são gente séria e muito profissional. Fiquei muito satisfeito e recomendo. Não tive qualquer dúvida em todo o processo de compra e em nenhum momento suspeitei de que poderia estar a comprar gato por lebre. Comprei-a lá no inicio deste mês, fiz 4.500 kms e pra já, continuo "maravilhado".

http://www.audiportugal.com/forum2/index.php?topic=14195.0
http://www.audiportugal.com/forum2/index.php?topic=14417.0

Pelo que sei, será de evitar stands dos "Turcos" e feiras de automóveis.

Boa sorte com essa aquisição.
 
Bem não se aventurem sozinhos estão sujeitos a um barrete ,

eu vou la dia 21 buscar mais um argolas :D :D :D
 
Acima de tudo não ter presa é uma virtude e ter algum conhecimento ou ter alguém que tenha é importante comprar na marca um usado é uma garantia! Mas cada um têm que ver os seus limites em euros e fazer contas ou tens alguém cá de confiança que conduza o negócio e fale a Deustch ou então vás lá ver para crer mas desenganem-se que eles não oferecem carros por lá custam euros!
Boa sorte
 
Bem o meu concelho é mesmo se a tua experiência ou conhecimento lá fora nesta área é muito reduzido, é não ires sozinho porque o mais certo é levares barrete....se conheceres alguém aproveita a boleia, se for o caso de te aventurares sozinho o meu concelho é mesmo ires aos stand's oficias Audi que aí é seguro quase de certeza mas isto sou eu a falar ... ;)
Estive para ir Alemanha buscar um e andei 5 meses a pesquisar até que entretanto encontrei um nacional (particular) a óptimo preço e pimba...
Muito cuidado nas idas lá fora caro amigo
Abraço
 
Independentemente de com quem vás....

Portatil numa mão e o cabo Vag-Com na outra....

E oupa pá alemanha....

:p
 
Back
Top