Dias de azar...Ajuda pff...

Boas então não é que hoje ao arrancar num cruzamento por sinal mt devagar ouvi um traccccccc na direcção pensava eu...Parei o carro pois foi um estalo mt alto...Qd abri o capon tirei a tampa do motor e pedi ao meu colega que ia comigo para fazer marcha atrás devagar para meeu espanto o motor balançoi-se todo...Fui lá com a mão e o motor mexe todo mas so tipo parece que tá num baloiço preso de dois lados e no meio solto terá sido o apoio central do motor?:S
Em qt ficará isto? agr nao tenho carro... :(
Cumprimentos


Ps: ajudem-me se for possivel em mais uma duvida, andei com o vag-com a fazer as mudanças de trancar ao 20 e essas coisas tds e agora para mau sinal o meu conta kms aquele do lado inferior direito da maneira como olhamos deixou de contar e nem dá pa meter a 0´s que se passará?:S Quando faço os output testes aquilo ta a funcar mas depois nao contaa km's....Cumprimentos amigos
 
O que é o capon????

pah isso foi um apoio mesmo á vida

quanto a preços n faço a minima

mas o que eu queria saber era mesmo o que é o capon :p :D :D :D :D :D
 
EgasRS disse:
O que é o capon????

pah isso foi um apoio mesmo á vida

quanto a preços n faço a minima

mas o que eu queria saber era mesmo o que é o capon :p :D :D :D :D :D
CAPÔ tá melhor?LOl fdx nao escapa nada... :p :p :p Agor vamos ver qt fica a brincadeira...
 
Pode ser que haja alguma alma caridosa aqui do forum que te possa oferecer um, afinal podemos ajudar os que mais precisam.

Quanto ao conta km, isso foi depois do apoio partir???
Se sim la se foi o sensor ou o cabo do conta km po caneco quando o apoio partiu... :(

Abre um topico no audi bar a pedir por favor se alguem te pode dar um apoio de motor uma vez que tas desempregado pode ser que tenhas sorte :|

Boa sorte
 
Vitor Faria disse:
Pode ser que haja alguma alma caridosa aqui do forum que te possa oferecer um, afinal podemos ajudar os que mais precisam.

Quanto ao conta km, isso foi depois do apoio partir???
Se sim la se foi o sensor ou o cabo do conta km po caneco quando o apoio partiu... :(

Abre um topico no audi bar a pedir por favor se alguem te pode dar um apoio de motor uma vez que tas desempregado pode ser que tenhas sorte :|

Boa sorte

Não isso do conta km´s foi pode ter sido o cabo tbm que deu de si antes?:S
Quanto Ao apoio do meio será que há alguem que tenha isso?Eu ainda não sei msm bem o que foi só 2ª feira...Obrigado a todos e um abraço ;)
 
Back
Top