Boas então não é que hoje ao arrancar num cruzamento por sinal mt devagar ouvi um traccccccc na direcção pensava eu...Parei o carro pois foi um estalo mt alto...Qd abri o capon tirei a tampa do motor e pedi ao meu colega que ia comigo para fazer marcha atrás devagar para meeu espanto o motor balançoi-se todo...Fui lá com a mão e o motor mexe todo mas so tipo parece que tá num baloiço preso de dois lados e no meio solto terá sido o apoio central do motor?:S
Em qt ficará isto? agr nao tenho carro...
Cumprimentos
Ps: ajudem-me se for possivel em mais uma duvida, andei com o vag-com a fazer as mudanças de trancar ao 20 e essas coisas tds e agora para mau sinal o meu conta kms aquele do lado inferior direito da maneira como olhamos deixou de contar e nem dá pa meter a 0´s que se passará?:S Quando faço os output testes aquilo ta a funcar mas depois nao contaa km's....Cumprimentos amigos
Em qt ficará isto? agr nao tenho carro...

Cumprimentos
Ps: ajudem-me se for possivel em mais uma duvida, andei com o vag-com a fazer as mudanças de trancar ao 20 e essas coisas tds e agora para mau sinal o meu conta kms aquele do lado inferior direito da maneira como olhamos deixou de contar e nem dá pa meter a 0´s que se passará?:S Quando faço os output testes aquilo ta a funcar mas depois nao contaa km's....Cumprimentos amigos