[A4 B5] Diário de Bordo A4 B5 1.6 (old: "Just Stance" )

Re: "Just Stance" Simple&Clean

Pois isso vou , o trotter arranjou me fichas heheeh xd são DEPO :) , só tenho uma duvida em relação ao motor de nivelamento...

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

O @trotter é um rapaz á maneira.
O motores dos farois são os pequenos.
images


Depois dá feedback dos faróis, eu decidi comprar uns usados da valeo, por ouvir sempre maus relatos da iluminação dos DEPO, já se sabe que novo, é novo, mas quando se ouve mau feedback, um gajo fica de pé atrás.

Boa sorte.;)
 
Last edited by a moderator:
Re: "Just Stance" Simple&Clean

Ora bem vindo!
Estava demorado este tópico, ja estás a melhor o aspecto do Bicho e para bem melhor diga-se.
Esse Alguidar (leia-se Volante de Autocarro) é que se trocava por algo mais "Munito".
Uns farolins restyling ou pelo menos os mais modernos que esses dou logo um look, como já disseram muito mais moderno!
No que puder ajudar, como até aqui, avisa.
Abraço e boas mods ;)
 
Re: "Just Stance" Simple&Clean

Epah , não meti os motores de nivelamento ,vou nivelar manual por agora, nem lâmpadas ainda, estou a fazer as ligações, mas estão tão lindas , apesar do parachoques e os guarda lamas precisarem de uns toques para ficar perfect, porque antigo dono teve um toque de frente e só levou parachoques, guarda lamas estão um bocadinho empenados, bem ficam as fotos

4b94e6994b37c2ab5ddb9ca22afb105d.jpg


7512cc0b0f05256a94fe51be1ecd1b80.jpg


Bem depois meto umas fotos como deve de ser :p

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
 
Re: "Just Stance" Simple&Clean

Fica logo outro carro.
Boa continuação

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
Re: "Just Stance" Simple&Clean

O que será que aqui temos heheh, algo novinho em folha, algo que faltava algum tempo no meu carro xd amanha posto fotos

78804d213db68cdefde0a0d7e5b408fc.jpg


Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
 
Re: "Just Stance" Simple&Clean

Ao teu carro falta uma grelha no para choques da frente kkk
É isso ?

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Re: "Just Stance" Simple&Clean

Eu tenho DEPO e estou bastante insatisfeito :/

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

Tive Depo durante 1 ano e resolvi por as de origem, iluminavam muito mal, alem de serem diferentes na luminosidade, um dos projetores apontava sempre para o chao:mad:, ainda tenho as fichas se alguem quiser comprar

- - - - - - - - - -

Finalmente tens projecto aberto.:)

O teu carro com uns farois e farolins facelift fica logo outro, depois com um ligeiro rebaixe e uma jante 17 ou 18 fica no ponto, muito mais bonito e actual.

Tencionas em mudar a cor do teu carro...?
Eu também ando cá num dilema, a longo prazo tenciono pintar o meu carro, gosto muito da pintura de origem, mas é pena ser uma pintura cara e uma pessoa está sempre sujeita a haver toques e riscos feitos pelo o alheio.

Eu sei que o ppl gosta é de janterola grande e tal, mas umas 18 num 1.600cm3 de 100cv? nao esta em questao a beleza, mas nao estamos perante um carro com 200CV ou mais. Tambem tenho o 1.6 e nao vou por mais que jante 16.
 
Re: "Just Stance" Simple&Clean

Tive Depo durante 1 ano e resolvi por as de origem, iluminavam muito mal, alem de serem diferentes na luminosidade, um dos projetores apontava sempre para o chao:mad:, ainda tenho as fichas se alguem quiser comprar

- - - - - - - - - -



Eu sei que o ppl gosta é de janterola grande e tal, mas umas 18 num 1.600cm3 de 100cv? nao esta em questao a beleza, mas nao estamos perante um carro com 200CV ou mais. Tambem tenho o 1.6 e nao vou por mais que jante 16.
Opa , eu percebo te , no início pensei o mesmo acredita , mas tipo , um carro a Gasóleo com 75, 90, 100cv pode ter 18,19 porque o meu que tem 100 não pode ? Por ser gasolina? Vai beber mais ? Vai ficar mais pastelão? Vai é verdade, mas chega onde os outros chegam e se for preciso ir mais rápido também vai, vai beber mais é verdade mas sou eu que pago a gasolina hehehh xd e do momento que vejo 1.4 e 1.2 com 18" por alma de quem 1.6 não pode '-'

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
 
Re: "Just Stance" Simple&Clean

Opa , eu percebo te , no início pensei o mesmo acredita , mas tipo , um carro a Gasóleo com 75, 90, 100cv pode ter 18,19 porque o meu que tem 100 não pode ? Por ser gasolina? Vai beber mais ? Vai ficar mais pastelão? Vai é verdade, mas chega onde os outros chegam e se for preciso ir mais rápido também vai, vai beber mais é verdade mas sou eu que pago a gasolina hehehh xd e do momento que vejo 1.4 e 1.2 com 18" por alma de quem 1.6 não pode '-'

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Ya na boa, mas esses carros que dizes sao de 2010, 2011,...2016, etc, ja sao preparados de fabrica para isso, transmissoes, amortecedores, caixa, etc, etc. Um carro dos anos 90 nada tem haver com um carro de 2016, mesmo falando de cilindradas identicas ou cavalagem. Mas tu e que sabes:)faz como gostares mais, isso é que importa.
 
Re: "Just Stance" Simple&Clean

Ya na boa, mas esses carros que dizes sao de 2010, 2011,...2016, etc, ja sao preparados de fabrica para isso, transmissoes, amortecedores, caixa, etc, etc. Um carro dos anos 90 nada tem haver com um carro de 2016, mesmo falando de cilindradas identicas ou cavalagem. Mas tu e que sabes:)faz como gostares mais, isso é que importa.
PS: um Ibiza dos anos 90 de 65cv pode , o meu não pode ? Um TDI 90 A4 B5 de dos anos 90 pode com 19, um Kadett que é muito mais velho que o meu , 1200cc 55cv com 16" a alguns anos e sem stress....são mais leves? São não muito , um bocado mas na minha opinião desde que tudo seja cuidado e tratado como deve ser não há problema, minha opinião , por exemplo nao sei se conheces o A3 8L da Vanessa , era 1.6 de 2002 penso mas também andam com 18" e sem stress
E mais o B5 do namorado da Vanessa , 98 penso eu com 18" 1.6 também ...desde que tudo seja tratado como deve de ser

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
 
Re: "Just Stance" Simple&Clean

PS: um Ibiza dos anos 90 de 65cv pode , o meu não pode ? Um TDI 90 A4 B5 de dos anos 90 pode com 19, um Kadett que é muito mais velho que o meu , 1200cc 55cv com 16" a alguns anos e sem stress....são mais leves? São não muito , um bocado mas na minha opinião desde que tudo seja cuidado e tratado como deve ser não há problema, minha opinião , por exemplo nao sei se conheces o A3 8L da Vanessa , era 1.6 de 2002 penso mas também andam com 18" e sem stress
E mais o B5 do namorado da Vanessa , 98 penso eu com 18" 1.6 também ...desde que tudo seja tratado como deve de ser

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Amigo eu nao disse que nao pode, podes por uma jante 20 num Mini Clubman de 1970 se conseguires, nao é isso que eu comecei por escrever na minha opiniao. Para isso ate concordas tem que se ter tudo preparado para isso €€€€, o mesmo quer dizer que tens que ter gastar €€€ em outros cuidados, recordo que travar é muito importante, jante 18 convem alterar todo sistema de discos e axilas e etc etc. Tudo é possivel desde que se substitua o que esta desenhado para jante 15.
 
Re: "Just Stance" Simple&Clean

Boa noite, primeiro deixa desejar boa sorte com o teu projeto.
Em segundo, queria apenas dizer que te devias guiar pelo melhor é não por o que fica bem. Na minha opinião é pelo que sei, apenas se começa a evoluir de jantes quando começas a ver que o upgrade de travões não cabe na medida original. Por exemplo, existe o projeto da b5 do professor, onde tem jantes 18 ou 19, mas tem uma travagem lamborghini ( sem precisar).
É como sempre disse, primeiro trata do que é estritamente necessário, depois de uma boa base começas as mods aos poucos.
 
Back
Top