Diametro das ponteiras do S3

ThUnD3rFoX disse:
Boas,


Gostaria que alguem me disse-se qual é o diametro das ponteiras de um S3 8L sff




Cumps[]8)

seja lá para o que for, se mais tarde tencionares meter repro não ponhas ponteiras S3 style... se os tdi têm as ponteiras apontadas para o chão por alguma coisa é! É apenas um conselho ;)
 
MoByS disse:
seja lá para o que for, se mais tarde tencionares meter repro não ponhas ponteiras S3 style... se os tdi têm as ponteiras apontadas para o chão por alguma coisa é! É apenas um conselho ;)

Mas eu gosto bastante do estilo das ponteiras do S3, e nao estou a pensar em meter repro tao depressa, se meter claro...

Alguem entendido que saiba o diametro?
 
MoByS disse:
seja lá para o que for, se mais tarde tencionares meter repro não ponhas ponteiras S3 style... se os tdi têm as ponteiras apontadas para o chão por alguma coisa é! É apenas um conselho ;)

E porque nao cortar a parte de baixo Pedro? Para além das ponteiras ficarem bem mais limpas, nao influencia nada e fica bem mais engracado. 8)


Em relacao ao tamanho das mesmas, Boost chamado a recepcao. ;)
 
Cortar a parte de baixo!!!! ????

NUNCA!!!! :D :D :D :D :D :D

Conforme respondi na pm, logo à noite já te arranjo as medidas disso ;)
 
Oh Boost por acaso tambem precisava de saber, pois estou a pensar colocar o xoques traseiro do S3 e como tenho um escape que me parece que as ponteiras serão um pouco maiores, dai a minha pergunta, qual a medida Sr. Boost
 
São 10€ cada um ...

Sim porque lélo que é lélo, não oferece .... vende :D :D :D

(já pareço o audistore) ihihihi
 
Deixa tar, Boost que como eu e o Thunder' somos os dois do Cacém e temos aqui um S3 amarelo à venda vamos lá medir, um mede o outro espia, pode ser que ninguem leve um tiro!






P.S. 10 aerios ao que estado o país chegou, o pessoal anda de S3 a mamar gasosa à doida e depois ainda por cima armam-se em lelos, fonix... bandido...
 
Peço desculpa pelo esquecimento ThUnD3rFoX , mas caso ainda não tenhas as medidas hoje coloco-te aqui isso, pois trouxe o carro para mira.

P:S - Ó Luis Sarta espero que esse PS seja a brincar :roll:
 
Back
Top