Diâmetro das colunas de Audi A4

Gostava de perguntar se alguém sabe o diâmetro das colunas de uma Audi A4 (modelo B5) de 2000, visto que provavelmente irei fazer uma troca.
 
Di?metro das colunas de Audi A4

boas eu penso que seja de 13 mas tens de meter um postiço pois as colunas de origem apertam com tres parafusos sendo assim os furos de origem não dão e depois tens a fundura da coluna que esta sujeita a bater no vidro quando este baixa, por isso acvonselho te a fazer como eu a por una postiço do lado de fora da porta e assim ja podes por umas de 16
sharp9020210ja.jpg
 
Di?metro das colunas de Audi A4

Bem dito.
Q sonoro é q tens na carrinha?
Precisas de condensador?Tenho um da Lighthinig Audio novinho para vender...
 
Di?metro das colunas de Audi A4

Ainda tenho o de origem :roll: estava a pensar mudar para um assim um pouco mais potente, mas não sei que marca ir... Kenwood, Alpine, JBL...
 
Di?metro das colunas de Audi A4

Sorry, o guest era eu, pelos vistos não tinha loggado Embarassed têm que desactivar os posts dos guests. Wink
 
Di?metro das colunas de Audi A4

boas, eu tenho um auto radio pa pioneer com ecrã frontal + leitor de dvd para vender e a um bom preço se estiveres interessado diz ve a foto do radio
sharp9020198nv.jpg
 
Di?metro das colunas de Audi A4

olhem, o subwoofer duma A4 Avant de 2002, o original e de kuantos watts e rms ? ja agora medidas das colunas, tou a pensar oferecer um presentinho a menina :twisted:
 
Back
Top