diagnosticos...

Faz fumo? Anda mal? Bebe oleo?

Se a resposta for NAO a tudo , ta boa :lol:

Agora aserio, aparece num encontro q cabos nao faltam :wink:

Cumps
 
...

ela tem 113 mil kms,aparentemente ta tudo ok,mas de vez em quando ao ligar a 1ªx do dia faz-me um barulho estranho no lado dto do motor durante cerca de 5/10 segundos,como ainda esta com a garantia total queria saber o que se passa para ir la reclamar...
 
Re: ...

SergioP disse:
ela tem 113 mil kms,aparentemente ta tudo ok,mas de vez em quando ao ligar a 1ªx do dia faz-me um barulho estranho no lado dto do motor durante cerca de 5/10 segundos,como ainda esta com a garantia total queria saber o que se passa para ir la reclamar...

se trocares os interiores pelos da minha a tua carrinha volta a ficar a 100% :D :D
 
Re: ...

rmatos disse:
SergioP disse:
ela tem 113 mil kms,aparentemente ta tudo ok,mas de vez em quando ao ligar a 1ªx do dia faz-me um barulho estranho no lado dto do motor durante cerca de 5/10 segundos,como ainda esta com a garantia total queria saber o que se passa para ir la reclamar...

se trocares os interiores pelos da minha a tua carrinha volta a ficar a 100% :D :D
acontece o mesmo se o fizeres com a minha :lol: :lol: :lol:
 
...

o interior é complicado,a "maria" diz que nao é para mexer em nada :D
em relaçao a diagnostico gostava mesmo de fazer isso...vi uma casa tipo carlife perto do aki na rotunda AEP que faz diagnosticos gratis...que dizem?
 
Re: ...

SergioP disse:
o interior é complicado,a "maria" diz que nao é para mexer em nada :D
em relaçao a diagnostico gostava mesmo de fazer isso...vi uma casa tipo carlife perto do aki na rotunda AEP que faz diagnosticos gratis...que dizem?

Se é grátis não perdes grande coisa.

Não te deixes é enganar, ainda entra com o carro bom e sai de reboque
 
Re: ...

sergiorod disse:
SergioP disse:
o interior é complicado,a "maria" diz que nao é para mexer em nada :D
em relaçao a diagnostico gostava mesmo de fazer isso...vi uma casa tipo carlife perto do aki na rotunda AEP que faz diagnosticos gratis...que dizem?

Se é grátis não perdes grande coisa.

Não te deixes é enganar, ainda entra com o carro bom e sai de reboque

sem interiores :twisted: :twisted:
 
Back
Top