Diabollic vehicle engeneering [reprogramações]

Boas amigos.

Como o proprio nome do topico indica gostaria de saber se algum conhece ou tem algum feedback de reprogramações da diabollic...

Agradecia muito ;)
 
Já tinha saudades...

De quê? De formas inteligentes de publicidade? :D

No TOL a uns tempos abriram assim um topic... ahh e tal alguem conhece? Passado uns dias o mesmo user fazia publicidade da empresa , sabia tudo e mais alguma coisa sobre eles... no minimo , inteligente a forma de fazer pub :D
 
Tive curiosidade e fui ver o projecto do user e ele tem fotos do carro dele desde 10-7 com essa mesma publicidade na mala... estranho... :confused:
 
Sempre atento aqui o pratinhol! :D

Também fui la ver e até dei a minha opinião para não se queixar. :D

ps: Rodrigo, dá o teu feedback para a publicidade ficar completa ;)
 
Afinal era mais um ?
Ja dizia o outro " eu nunca me engano e raramente tenho duvidas!" :D

Pois é amigo tás a ver a fotografia ao contrario, tu e os outros users mais acima... e pelo que vi foi mal recebida a ideia se calhar é melhor tirarem isto daqui porque realmente o que pretendia era como não conheço nem nunca ouvi falar queria saber porque quando comprei o carro a repro já vinha assim bem como o sticker.

Queria saber se alguem me sabia diazer algo de bom ou mau em relação a esta casa se é que existe casa.

Agora não vejo a necessidade de dizerem o que disseram mais acima mas ok os actos ficam na consciencia de quem os pratica. a minha intenção era feedback sobre alguem que conhecesse e ate agr só o que vi foi 100 posts ta no ponto publicidade e etc e respostas que é bom zero!

cumps
 
Back
Top