Dia de IPO :p

condeixa é do poder...

taveiro e souselas é de evitar ;)

acho que agueda, ou anadia (confundo sempre as duas) é outro impecável... :D




mas nada melhor do que ter tudo direitinho ;)
fora o xenon, não toco em mais nada para ir ao IPO e vir com folhita verde... :D
(quanto muito um braço de suspensão ou ponteira de direcção :p )

Agueda deixei de lá ir por serem uns mãos largas :D
De há uns anos para cá tenho ido a esse perto do retail de "_aveiro" :p e até hoje sem stress, são muuuuuito picuinhas :p :p :p
No de "_ouselas" pelo q ouço dizer tb são muuuuuuito exigentes :p :p :p
 
depois, é por estas e por outras................. quem viu a noticia completa, sabe do que falo......

PJ faz buscas e detenções no IMTT

A Polícia Judiciária está a realizar buscas às instalações do Instituto da Mobilidade e dos Transportes Terrestres (IMTT), em Lisboa. Em causa estão alegadas cartas de condução falsificadas.

A operação a cargo da Unidade de Combate à Corrupção da PJ tem como objectivo os procedimentos de buscas e detenções num alegado caso de falsificação e venda de cartas de condução, que está a ser investigado pelas autoridades policiais.

A SIC avançou que vários funcionários do IMTT foram detidos e vários computadores das instalações foram apreendidos, na sequência das buscas realizadas.

Note-se que o IMTT é um organismo da tutela do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações.
 
o meu com linha de escape, xenon, jantes nao homolgadas, peliculas nao homolgadas, motor todo XPTO = Passou sem nenhuma anomalia!! :D
 
Back
Top