DHL uma merd@ de servico... Resolvido

Re: DHL uma merd@ de servico...

Eles fizeram de propósito quando souberam que querias pôr um estendal de roupa no carro.:cool:
 
Re: DHL uma merd@ de servico...

infelizmente trabalho com dhl, tnt, ctt, azkar entre outros...para mim a tnt come-os a todos...
 
Re: DHL uma merd@ de servico...

Com reclamações isso resolve-se. a dhl é das melhores do mundo, vai a todos os lados, enquanto as outras não.

PS: se fosse a ti retirava os números de telefone que puseste no outro post, just in case..
 
Re: DHL uma merd@ de servico...

Com reclamações isso resolve-se. a dhl é das melhores do mundo, vai a todos os lados, enquanto as outras não.

PS: se fosse a ti retirava os números de telefone que puseste no outro post, just in case..

Isso não é verdade!!

Já por mais do que uma vez que recebo encomendas vindas da Alemanha via DHL que são entregues pelos CTTExpresso, que também têm um serviço da treta!!!
Da última vez deixaram-me o aviso na caixa do correio e quando fui para levantar a encomenda ela não estava lá... andava a passear na carrinhas das entregas... mais uma reclamação!!!!

Quanto à DHL, não são tão bons como apregoam, quer dizer... para não se darem ao trabalho de fazer as entregas enviam a encomenda aos CTT e são eles que entregam!?!?!?

Até agora gostei de trabalhar com a Fed Ex, GLS ;) e Schenker
 
Re: DHL uma merd@ de servico...

Ja trabalheo com a GLS e e mais ou menos, a UPS tambem nao tenho razao de queixa, a TNT e muito boa e bem organisada, a DHL como e uma multinacional poderosa estao a cagar-se
 
Re: DHL uma merd@ de servico...

Hoje recebi um pedido de desculpa da DHL de inglaterra pela situacao,
e a namorada do vendedor ligou-me da inglaterra a avisar que ja resolveu o assunto com a DHL
e que nas proximas 36 horas estara resolvido.

O pedido de desculpa :p :p :

Good Morning,

Thank you for your email.

I do apologise for the inconvenience caused by this matter.

I fully understand that this situation is frustrating for you.

As soon as we receive a reply from the courier we shall contact you.

If you require any further information please do not hesitate to contact me.



Kindest Regards
Katherine Black
Parcel2Go.com
 
Re: DHL uma merd@ de servico...

Fonix, finalmente chegaram os Spoilers caraiiiiii...
Epa tenho que agradecer a menina Katherine Black que depois das minhas pistoladas tratou de tudo :D
so faltou dar-me um beijinho :p:p:p:p mas foi muito profissional e tratou de tudo.
O vendedor tambem foi excelente, ate a namorada dele me telefou a dizer que estava tudo tratado.
O que me impressiona e que na caixa esta um papel a4 colado escrito a mao pelo vendedor, com a morada
correctissima em letras garrafais, o autocolante deles tinha a morada correcta, e o autocolante anterior que estava
por baixo do que colaram por cima tambem tinha a morada correcta, ainda nao consegui perceber por que raio e
que foram a outra morada, tambem nao percebo porque e que o motorista nao confirmou a morada na propria caixa,
o meu numero de telefone tambem la esta com letra em tamanho 72, era impossivel nao ver...
E daquelas coisas que nao tem explicacao de tamanha incompetencia, uns atras dos outros...

Mas ja ca moram e o raio dos Spoilers sao imponentes, e lindos :D
 
Back
Top