Devoluções durante 15 dias

PAM disse:
só são obrigados a devolver em dinheiro, se estiver escrito.
se não podem dar um talão ( nota de credito )

Não estava nada escrito isso garanto.
Agora que devolveu o guito, devolveu mal a minha esposa sei nformou na Deco.
 
o problema disto da defesa do consumidor é que as pessoas tb abusam.
Ainda ontem entrou na loja da minha patroa uma gaja k so visto. Ha um mes tinhamos algumas carteiras em promoçao com 15% desconto. Ontem passamos os 15% para 30%.
N é que entra la uma gaja a perguntar o preço ja com o desconto e quando lhe dizem ela começa a disparatar a dizer k tava a ser roubada e que andavamos a enganar o consumidor? Isto tudo pq segundo ela se antes tava a 15% e agora a 30% entao o desconto actual deveria ser 15+30=45% :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

tou-me a rir mas se se tivesse passado cmg acho k n tinha pachorra e ainda a mandava para fora da loja ao biqueiro
 
ui então nas lojas de roupa que começam nos 10 % e terminam em 50% ou mais...

10% + 20% + 30% + 40% + 50% === leva a roupa, a casa , a carrinha :D
 
wochi disse:
o problema disto da defesa do consumidor é que as pessoas tb abusam.
Ainda ontem entrou na loja da minha patroa uma gaja k so visto. Ha um mes tinhamos algumas carteiras em promoçao com 15% desconto. Ontem passamos os 15% para 30%.
N é que entra la uma gaja a perguntar o preço ja com o desconto e quando lhe dizem ela começa a disparatar a dizer k tava a ser roubada e que andavamos a enganar o consumidor? Isto tudo pq segundo ela se antes tava a 15% e agora a 30% entao o desconto actual deveria ser 15+30=45% :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

tou-me a rir mas se se tivesse passado cmg acho k n tinha pachorra e ainda a mandava para fora da loja ao biqueiro

Há coisas que não tem explicação...
 
e esta é apenas uma de muitas historias inacreditaveis k ja se passaram por la...ha gente com uma lata descomunal :evil: :evil:
 
e eu conheço um gajo que já exprimentou a net portátil de todos os operadores diversas vezes e nunca pagou cum "chavo" :roll: :roll: :roll: :roll:

e conheço outro (que por acaso fui eu) que tinha um programador de rega avariado, comprou um novo e passado 15 dias foi lá trocar o avariado por outro novo, ficando assim com stock em casa
 
rmatos disse:
e eu conheço um gajo que já exprimentou a net portátil de todos os operadores diversas vezes e nunca pagou cum "chavo" :roll: :roll: :roll: :roll:

e conheço outro (que por acaso fui eu) que tinha um programador de rega avariado, comprou um novo e passado 15 dias foi lá trocar o avariado por outro novo, ficando assim com stock em casa

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Quando eu trabalhava na staples aconteceu uma situação engraçada, um cliente comprou uma maquina fotográfica digital que custava cerca de 300€, isto em Agosto.. No último dia do prazo de devolução foi lá e devolveu a máquina.. Tivemos que lhe dar o dinheiro pois ele não quis trocar por outro produto..
Resumindo.. Antes de ir de férias comprou a maquina, tirou umas fotos nas ferias, e depois foi la devolver a máquina e tá feito.. Mais nada..
Agora cá para nós.. o homem teve bem :lol:
Sempre com a moral em cima
 
Sempre que me aconteceu comprar algo e arrepender-me nunca fui reembolsado mas sim deram-me nota de crédito, é justo.
 
V6 disse:
Sempre que me aconteceu comprar algo e arrepender-me nunca fui reembolsado mas sim deram-me nota de crédito, é justo.

Exactamente.. e com a nota de crédito vais à caixa.. e trocas por dinheiro..
o procedimento é esse.. só que há lojistas que não o dizem.. ;)
 
ja trabalhei na radio popular é la era axim:

devolucao ate 15 dias.

se o artigo tiver fechado de origem devolve se o dinheiro.
se ja tiver sido aberto normalmente em vale,mas depende da cara do cliente.

havia mta gente k comprava makinas de filmar e de foto e k usava tipo num casamento e depois ia devolver...
 
sumodos300 disse:
mas depende da cara do cliente.

lol.... parece os porteiros das discotecas... isto é só rir!

Outra coisa que eu não compreendo é alguém que tem uma loja aberta ao público e não sabe as leis... é assim em Portigal...abre-se tudo, depois...logo se vê
 
é...e infelizmente mts clientes sabem-nas todas so pra se aproveitarem delas..é o k da as defesas do consumidor... o ppl usa e abusa...
so gostava que fossem donos de uma loja a ver se tinham o mesmo discurso.É mt bonito fazer-se isso nas multinacionais que tao-se a borrifar pra essas situaçoes. O problema é k as leis sao iguais pra grandes e pequenos, e os pequenos ja lhes faz diferença estes abusos
 
txi... só trabalho que dá devolver as cenas dentro da caixa e o caneco lol

enfim sao esquemas. mas no grosso das vendas não deve ser uma percentagem muito grande a fazer isso certo?

por acaso nunca imaginei que houvesse tantos casos lol q cena...

essa da máquina fotográfica está top lol
 
Back
Top