[A4 B5] Devil Asphalt Project (fechar topico)

Re: Devil Asphalt

na minha opiniao deverias pintar o aleron de preto, mas so a zona de continuaçao do tecto, fica muito fixe, basicamente so ficaria os apoios a cinza..
 
Re: Devil Asphalt ( novas mod´s e sessão de fotos pag.1 ) BOAS FESTAS PARA TODOS

Já tenho novas fotos aguardo comentários, comprimentos ;)
 
Re: Devil Asphalt ( novas mod´s e sessão de fotos pag.1 ) BOAS FESTAS PARA TODOS

Já estive a ver.... está porreira... mas, na minha opinião, acho que perde um bocado com as argolas em preto, com o aro em preto devia ficar melhor!!! ;)

Ah... falta aí um volante de 3 braços!!!!


BTW: ao editares a primeira página ela não ficou desconfigurada?
 
Re: Devil Asphalt ( novas mod´s e sessão de fotos pag.1 ) BOAS FESTAS PARA TODOS

Aro preto e argolas normal devia ficar melhor :S

Mas sao os tues gostos ;)
 
Re: Devil Asphalt ( novas mod´s e sessão de fotos pag.1 ) BOAS FESTAS PARA TODOS

Parabéns pelo projecto, tens ai mod's de valor!

As jantes são lindas, se fossem em 18" também não se perdia nada, mas est bem assim! O pormenor da pelicula de carbono no centro do volante também ta muito nice, a unica coisa que podes fazer é baixar mais um bocadito! :D

As fotos tão muito fixes! Bom projecto!

P.S.: tb curti os stickers! 8)
 
Re: Devil Asphalt ( novas mod´s e sessão de fotos pag.1 ) BOAS FESTAS PARA TODOS

Gostei bastante das novas fotos, principalmente a ultima :p

A carrinha está com um optimo aspecto, na minha opinão só não gostei muito do centro do volante, de resto está muito porreiro ;)
 
Re: Devil Asphalt ( novas mod´s e sessão de fotos pag.1 ) BOAS FESTAS PARA TODOS

Belas fotos e bela B5!

Gostei do carbono e como já foi dito, se calhar se pintasses o aro da grelha em preto era capaz de ficar melhor... Eu tenho carbono nesse aro e gostei bastante...
 
Re: Devil Asphalt ( novas mod´s e sessão de fotos pag.1 ) BOAS FESTAS PARA TODOS

Parabéns pelo projecto, tens ai mod's de valor!

As jantes são lindas, se fossem em 18" também não se perdia nada, mas est bem assim! O pormenor da pelicula de carbono no centro do volante também ta muito nice, a unica coisa que podes fazer é baixar mais um bocadito! :D

As fotos tão muito fixes! Bom projecto!

P.S.: tb curti os stickers! 8)


Obrigado amigo, boas festas
 
Last edited:
Re: Devil Asphalt ( novas mod´s e sessão de fotos pag.1 ) BOAS FESTAS PARA TODOS

Gostei bastante das novas fotos, principalmente a ultima :p

A carrinha está com um optimo aspecto, na minha opinão só não gostei muito do centro do volante, de resto está muito porreiro ;)


Obrigada ;)
 
Re: Devil Asphalt ( novas mod´s e sessão de fotos pag.1 ) BOAS FESTAS PARA TODOS

Belas fotos e bela B5!

Gostei do carbono e como já foi dito, se calhar se pintasses o aro da grelha em preto era capaz de ficar melhor... Eu tenho carbono nesse aro e gostei bastante...


Eu gosto assim das argolas pretas como estão, a de trás também em preto assim fica igual, mas pode ser que mais para a frente também pinte o aro. Obrigado e boas festas
 
Back
Top