Devemos RIR ou CHORAR ?!?!?

CutKiller disse:
loooooooooooooooooooooool

epa oh matos nao sejas assim pa! coitados! :D

já diz o ditado: "coitado é corno"

diz aí ao gajo do cinto branco pa se por a tokes senao bamos ter xatices
eu nao me eskeço.


so para nao gerar confusoes, nao vao já começar aí a apagar posts....
Os cornos (também chamados chifres ou hastes) são apêndices da cabeça de alguns mamíferos. Podem ter forma pontiaguda, como no boi, podem ser pequenos e cobertos de pele, como na girafa, ou ser ramificados, como no alce.

Nos animais da ordem Artiodactyla, à qual pertencem o boi, a cabra e os antílopes, os cornos são ósseos e crescem sobre os frontais; na girafa, são também ósseos, mas com uma estrutura diferente, constituídos por ossicones; nos rinocerontes, os cornos são de origem dérmica, sem um núcleo e estão colocados sobre os ossos nasal ou frontal, em posição média.

Vários outros grupos de animais possuem apêndices na cabeça, como as antenas dos artrópodes e, por vezes, principalmente quando são fortes, são também (embora erradamente) chamados cornos; outro exemplo são os “cornos” dos caracóis.
 
Ó Pereira vai mazé fumar mais uma broca :D :D

olha que eu sei onde moras muhahahahahahahahahaahahahaha
sorry mas não resisti
 
rmatos disse:
Ó Pereira vai mazé fumar mais uma broca :D :D

olha que eu sei onde moras muhahahahahahahahahaahahahaha
sorry mas não resisti

:D ctg é na boa :lol:

agora nao admito é k 1 badameco kk venha praki armado em importante dizer disparates e afirmar verdades onde só existem barbaridades.
:x :evil: :x :evil:
 
PEREIRA disse:
:D ctg é na boa :lol:

agora nao admito é k 1 badameco kk venha praki armado em importante dizer disparates e afirmar verdades onde só existem barbaridades.
:x :evil: :x :evil:

mas olha que as vezes existem pessoas que interpretam mal a escrita ;)...peace and lobeeee 8)
 
rmatos disse:
eu não tou a ver nada de mal :roll: :roll: :roll:


não se esqueçam que é um B5 muhahahahahahahahaahahahahahahaha


:assobio: :assobio: :assobio:

Axo k vamos ter problemas....






:p :p :p Men, de onde sacaram esse filme nao conseguem arranjar o mail do homem?!?! É que gostava bue de trocar umas ideias com ele... o xaval tem bom gosto e estou a pensar copia-lo... :p :p :p :p
 
Pc_WinBoard disse:
:p :p :p Men, de onde sacaram esse filme nao conseguem arranjar o mail do homem?!?! É que gostava bue de trocar umas ideias com ele... o xaval tem bom gosto e estou a pensar copia-lo... :p :p :p :p

já te falta pouco! :D :D :D
 
Eu gostei bastante do aspecto do B5...













































Da linha dos xoques e das embaladeiras para cima, com a excepção dos farois... :p


:evil: :evil: :evil: Qui porca miséria...
 
Back
Top