Detido por agressão!

Estado
Not open for further replies.
Pois é pessoal, tenho estado a tentar processar o que se passou na quarta-feira passada... Tem sido um ano complicado cheio que historias pouco felizes...
Então foi assim, arranquei na quarta-feira para sines a trabalho, tinha todas as guias feitas de acordo com a lei, pelo menos que eu conhecia, fui mandado parar, já em Sines, já com o intuito de me multarem! Ou seja, na terça fiz uma obra que não ficou concluida e sobrou algum material... Ao me mandarem parar verificaram todo o equipamento que tinha dentro do carro e repararam que já tinha material a menos! Alegaram que tinha de ter feito uma nova guia de transporte a fazer referencia a 1ª para justificar a falta de material! Informação essa que eu desconhecia pois ainda se tivesse material a mais... Mas não, tinha a menos!
Confesso que perdi a calma e o agente tambem não foi, digamos que o mais correcto, e envolvemos-nos numa situação de que não me orgulho nada!
Resultado: malhei no gajo e fui malhado!... Fui detido por agressão e só de lá saí na quinta de manhã... Fui presente a um juiz e estou a aguardar a sentença...
Só queria partilhar convosco o ano Fod... que estou a ter!...
Tenho noção que foi devido á minha intolerancia que tudo isto aconteceu... Mas temos dias bons e maus... Quem não tem?...
Abraços!...
 
Last edited:
Deixa lá, se tivesse malhado numa pessoa honesta teria sido pior ;)

Quanto ao resto, força ai e não desanimes que as coisas boas tambem aparecem e acontecem...

Abraço
 
Fosgasse oh Aires então pah, já estou como o da Madeira que este ano acabe o mais rapidamente possivel.

Agora já sabes, não á volta a dar, reflectido ou irreflectido, tens que arcar com as consequencias.

Abraço
 
Bem que cena meu oh @ires :S :S as vezes nao nos conseguimos controlar...mas pronto já passou e agora tens que ter paciencia e coragem para enfrentar tudo da melhor maneira possivel,

qualquer coisa já sabes que tens aqui amigos!

cumps :)
 
Epá todos temos os nossos dias ...

não matas-te e tambem não roubas-te.. pois não? resolve isso da melhor maneira e segue em frente .


Cump . ;)
 
xxxxxiiiiiii rapaz, que tolo!!! mas pronto, sendo merecidas, de uma coisa não te deves escapar, a multa.... se for baixa pede ao juiz para duplicar na hora e enfardas o gajo novamente!! :p :p :p
 
Pensando na coisa a frio... Concordo plenamente! :) Já tive tempo de processar o que se passou...
 
Bom amigo com isto de andar a pancada é o meu deporto que faço e competição mesmo, o sangue sobe-me a cabeça rapidamente mas muito rápido mas quando vou para reagir olho para quem esta a minha frente tento-me acalmar, só uma vez a saída do hipermercado (continente) um jovem com os seus 24/26 talvez 27 anos todo inchado na minha direcção a discutir não sei bem porque levantou-me o braço mas aí reagi logo sem lhe dar alguma hipótese lembro-me bem foram dois directos (morros esquerda e direita) e no final com um low kick (patada mais propriamente a tíbia) resumindo cana nariz partida para não falar do sangue claro e um hematoma na coxa, depois vinha alguns colegas dele virei-me para eles e perguntei quem quer ser o seguinte? Ficaram logo parados dizendo que eu era o culpado, eu respondi culpado mas de quê? Depois de eles me terem explicado o porquê, eu percebi que eu não parei para ele passar quando ele vinha com muita velocidade eu só lhes respondi ele não tinha ali o stop então que vos quereis, quando olhei para o carro estavam algumas amigas, pensei para mim querias ser grande agora engole, mas quem não engoliu mais fui eu que tive mais sorte que tu porque ficou mesmo só por ali porque se fizesse queixa de mim ai justiça para não falar da federação….resumindo para alguns que as bem merecem só se perde as que não conseguirmos acertar bem no meio…

Abraço
 
Passo muitas vezes por essa implicação das guias de transporte e por isso entendo te bem e essa reação é perfitamente normal olhando a certas mesquenhices dos srs agentes,

tenta dar a volta por cima amigo Aires....depois da tempestade vem a bonança, melhores dias virão...

abraço
 
Amigo so te digo que é mesmo complicado conseguir manter a calma quando estamos a dar no duro e esses senhores so pork lhes apetece gostam de complicar a vida a quem é honesto e trabalha, espero que resolvas tudo pelo melhor.

Referente a multa inicial que eles te passaram desde que comproves que entregas te em x sitio o material que falta na guia eles não te podem passar multa, ate confirmei com o meu pai porque ele trabalha com guias todos os dias e ele confirmou me que era assim, portanto se tiveres maneira de comprovar isso apresenta-lhes e caga pra essa multa.
 
incrivel termos que levar com esses gajos que só querem implicar porque no dia anterior descobriram a mulher na cama com outro e nós que queremos ganhar o nosso é que nos lixamos. Força amigo ires e quando precisares já sabes
 
força nisso... qualquer coisa que precises dispoem... farto de moina a tentar implicar tambem eu to :D
 
Amigo prepara-te para uma valente coima...se deres 1 murro a 1 cidadão "normal" a coima não é pequena quanto mais a 1 policia:wow::wow:...mas força ai e espero que resolvas tudo pelo melhor;)
 
É uma situação realemte bastante complicada

mas em relção as guias

de facto caso sobre algum material e o tragas de voltapara a empresa és obrigado a passar nova gui em que conste o material que sobrou e para onde vai(vossas instalações)

Eu não facilito, caso sobre passo sempre nova gui para evitar problemas nesse patamar..

Que tudo se resolva da melhor forma ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top