Detido anão que abusava de motores [By:MiniShark]

Kapataz, eu gostava de te ajudar a compreender...

Mas não conheço o Santinhos pessoalmente e penso que poucos o tenham visto na realidade. Há quem diga que ele deriva dum casal de visitantes de Roswell, outros que já o viram e comentam que é relativamente baixo, e carregava uma picareta ao ombro, acompanhado de 6 amigos. Há ainda quem diga que é um heterónimo do Pinto da Costa, tentando dominar as artes cibernaúticas pagando a ADmins com jantares no Passarelle.

Ao certo ninguém sabe!
 
Quando vires um Suzuki Vitara a circular calmamente na auto-estrada ,de marcha-atras, a largar muito fumo duvidoso pelas janelas e com a bandeira de apoio a seleccao a meia-haste, e o Santinhos :D

Consta que o Suzuki esta equipado com um desses motores antes violados 1.8 turbo da Audi canibalizado de um S-line :p
A cor do veiculo e a aparencia do dito cujo e ainda um misterio, penso que ja consta nas listas da interpol :D

Segundo outro topico tambem duvidoso :D

"Diz-me com que carro andas e dir-te ei como es"

Que explicado a moda do Brasil que no velho e correcto portugues quer dizer:

"Diz-me como es e digo-te que carro conduzes" :D :D :D
 
Quando vires um Suzuki Vitara a circular calmamente na auto-estrada ,de marcha-atras, a largar muito fumo duvidoso pelas janelas e com a bandeira de apoio a seleccao a meia-haste, e o Santinhos :D

Consta que o Suzuki esta equipado com um desses motores antes violados 1.8 turbo da Audi canibalizado de um S-line :p
A cor do veiculo e a aparencia do dito cujo e ainda um misterio, penso que ja consta nas listas da interpol :D

Segundo outro topico tambem duvidoso :D

"Diz-me com que carro andas e dir-te ei como es"

Que explicado a moda do Brasil que no velho e correcto portugues quer dizer:

"Diz-me como es e digo-te que carro conduzes" :D :D :D

mais Outro que testou as ervinhas do santinhos :D
 
Last edited:
Quando vires um Suzuki Vitara a circular calmamente na auto-estrada ,de marcha-atras, a largar muito fumo duvidoso pelas janelas e com a bandeira de apoio a seleccao a meia-haste, e o Santinhos :D

por acaso o carro que anda de marcha tras nao é este?
:D
 
Last edited by a moderator:
Back
Top