Detalhe!!

Boas pessoal,
Todos nós sabemos que não existe nada melhor que conduzir um carro com um aspecto (exterior e interior) impecável. Todos nós sabemos qual é a sensação que sentimos ao conduzir carros assim. :wink:
O detalhe veio possibilitar que essa sensação seja uma realidade.
Um detalhe bem feito pode devolver a vida e a beleza aos carros, de uma forma aparentemente imaginável para o comum dos mortais. :lol:
Para além do aspecto, o detalhe permite obter uma protecção eficaz e cuidada das viaturas.
Foi por todos estes motivos eu me rendi ao detalhe há algum tempo atrás, mantendo agora uma "ligação" mais estreita através dos trabalhos de detalhe que executo, cuidando dos carros dos outros como se meus fossem.
Decidi colocar este tópico para despertar todos os participantes para a importância que um bom detalhe poderá proporcionar nos nossos carros.

Já agora, eu resido em V.N.Gaia, para aqueles que estiverem interessados em mais alguma informação enviem-me uma PM.

Abraços
 
Boas,

Eu estou deveras interessado.... adquiri recentemente um S3 preto, e a pintura está repleta de swirls!!!!!! :shock: :shock:

Podias colocar algumas fotos de trabalhos já realizados para a malta se aperceber das qualidades do detalhe...

De qualquer modo, agradecia que me desses por aqui ou por pm, o preço para a realização de uma operação exterior ao meu carro.

Cumps,
Hugo Ferreira
 
a pois é :lol:

o detalhe rula muito mesmo :twisted:

a pessoas que ficam mesmo :shock:

já me perguntaram se era o mesmo carro :lol:

abraços ;)
 
Boas Hugo, aqui apresento algumas das fotos de um dos trabalhos por mim realizados, onde se consegue ver o "poder" do detalhe :wink:

Antes:

02mw2.jpg


Depois:

01ow3.jpg



Antes:

04to5.jpg


Depois:

03ec9.jpg



Antes:

06qt8.jpg


Depois:

05fk2.jpg



Antes:

08vf6.jpg


Depois:

07gd9.jpg



Antes:

10fh4.jpg


Depois:

09vi8.jpg



Antes:

18ji3.jpg


Depois:

17vs8.jpg



Umas gerais:

12hx7.jpg


11ys4.jpg


dsc02598rd5.jpg


Para mais alguma informação enviem-me uma PM.

Abraço
 
:shock: :shock: :shock: :shock:
tenho de ir ter contigo!!!!!
quanto€€€€ pedes pelo exterior e interior em pele???
Abraço :wink:
 
Back
Top