Detalhe desastroso

Tópico em 'Estética' iniciado por Bragatronic, 9 Abr 2009.

1. mainroad

mainroad

2 Jul 2007
    Gostos Recebidos:
    0
    Eu passei Nivea, deixei durante uma noite a actuar.

E os resultados acho que não podiam ser melhores.

2. PAPY

PAPY

30 Dez 2006
    Gostos Recebidos:
    12
    boas!

o produto que usaste é bastante bom, a aplicaçao é que pode nao ter sido a melhor.

se tens esse produto em casa, esquece o nivea, e usa esse ;)

entao é assim. primeiro limpas bem os estofos com um produto do genero MPC/APC, pra tirar a nhanha toda aka sujidade e anteriores vestigios da má aplicaçao do PLS. depois aplicas o leather stuff com as maos nos estofos, tudo muito bem distribuido e uniforme, e deixas a pele absorver durante meia horita (à sombra), e depois passas os panos micro-fibras pra retirar os restos e excessos de produto e deixar um acabamento uniforme ;)

1 pessoa gostou disto.
  3. EgasRS

EgasRS

6 Ago 2007
    Gostos Recebidos:
    6 452
    Aí está o 112 do detalhe sempre em grande 8) 8)

4. PAPY

PAPY

30 Dez 2006
    Gostos Recebidos:
    12
    há que ajudar o proximo :D

btw, nao é meu costume desde há uns tempos postar aqui trabalhos meus, mas queria partilhar aqui com o pessoal o meu ultimo trabalho, que tem dado muito que falar, pois foi algo que vale a pena ver :)

a questão é..em que secção meto eu isso? ;)

5. EgasRS

EgasRS

6 Ago 2007
    Gostos Recebidos:
    6 452
    andas cá á dois dias pahhh???

6. PAPY

PAPY

30 Dez 2006
    Gostos Recebidos:
    12
    nao é isso pah, é que antes tinha um topico no audibar mas deu confusao...serve no audi bar?

7. EgasRS

EgasRS

6 Ago 2007
    Gostos Recebidos:
    6 452
    ou fotos e videos

8. PAPY

PAPY

30 Dez 2006
    Gostos Recebidos:
    12
    okey dokey, just a minute ;)

9. Bragatronic

Bragatronic

11 Fev 2009
    Gostos Recebidos:
    0
    Boa Noite!

Antes de mais obrigado por teres comentado o meu post, e vou seguir as tuas dicas. Já agora a forma como apliquei não difere muito daquela que descreves, excepção feita ao facto de não ter talvez "encharcado" os estofos como devia, nem ter aplicado o cleaner primeiro, uma vez que o Poorboys diz ser um 2 em 1.

O que mais lamento neste detalhe, é o carro ter perdido aquele cheirinho agradável a pele e o facto dos bancos agora rangerem quando te sentas. Quanto ao brilho, não estão brilhantes, julgo mesmo que estão bem assim com o tal tom mate.

Obrigado de novo pelas dicas...
    Cumps,
    Gatronic

10. bisnagas

bisnagas

20 Ago 2008
    Gostos Recebidos:
    8
    Boas. Li atentamente os pormenores relativos ao tratameto da pele, e... tive um B5 durante oito anos, com bancos Recaro em pele, e agora que vendi, estavam ainda novos, Segredo... Um produto aplicado a pano, em cinco minutos, de absorção rápida, se brilho, simplesmente espectacular. Não sei quem vende cá em Portugal, pois um amigo traz-me todos os anos da suissa para cá. Além disso, um sabão especial, amacia e lava a pele. Não vou citar marcas, mas se alguém precisar mando pm com as referências do sabão e do produto de tratamento.

11. PAM

PAM

12 Dez 2005
    Gostos Recebidos:
    44
    para te poupar ao trabalho de enviares umas largas dezenas de pm´s, coloca aqui qual o sabão e a marca dele.
    :D

12. Viper

Viper

2 Jan 2008
    Gostos Recebidos:
    11
    Isso já está tratado, já falei com ele e vai postar tudo aí para o pessoal conhecer o segredo ;)

13. djmn

djmn

23 Jul 2007
    Gostos Recebidos:
    3
    :D :D :D :D :D :D :D nivea :D :D :D :D :D

14. matzagrin

matzagrin

13 Abr 2009
    Gostos Recebidos:
    0
    O problema foi teres aplicado mal o produto.

Como todos os produtos da poorboys, esse é de excelente qualidade, mais do que comprovada.

Pessoalmente prefiro outros para peles (dupla mothers ou duragloss), mas esse é muito bom.

Não devias ter feito qualquer efeito de estufa, isso é para os produtos da Latherique e não para esse produto. Era só aplicar e remover os excessos com um pano microfibras 30m depois.

De qualquer das formas a pele lá por ranger não quer dizer que esteja seca, há algumas que quando são novas fazem isso... basicamente estão "novas de novo".

Quanto à Nivea, nunca testei... mas se há produtos específicos para o efeito, porque inventar mezinhas? Os vossos meninos agradecem ;)

15. Noodles

Noodles

26 Mar 2009
    Gostos Recebidos:
    0
    Mas tinhas assim os bancos tão sujos? A minha opinião é que a pele não se deve andar a limpar como se fosse um tecido. quanto mais se limpa mais se estraga. Deve é ter os cuidades necessários. A pele dura uma vida e sempre com o seu cheiro caracteristico.

Partilhar esta página