Detalhe desastroso

boas!

o produto que usaste é bastante bom, a aplicaçao é que pode nao ter sido a melhor.

se tens esse produto em casa, esquece o nivea, e usa esse ;)

entao é assim. primeiro limpas bem os estofos com um produto do genero MPC/APC, pra tirar a nhanha toda aka sujidade e anteriores vestigios da má aplicaçao do PLS. depois aplicas o leather stuff com as maos nos estofos, tudo muito bem distribuido e uniforme, e deixas a pele absorver durante meia horita (à sombra), e depois passas os panos micro-fibras pra retirar os restos e excessos de produto e deixar um acabamento uniforme ;)
 
PAPY disse:
boas!

o produto que usaste é bastante bom, a aplicaçao é que pode nao ter sido a melhor.

se tens esse produto em casa, esquece o nivea, e usa esse ;)

entao é assim. primeiro limpas bem os estofos com um produto do genero MPC/APC, pra tirar a nhanha toda aka sujidade e anteriores vestigios da má aplicaçao do PLS. depois aplicas o leather stuff com as maos nos estofos, tudo muito bem distribuido e uniforme, e deixas a pele absorver durante meia horita (à sombra), e depois passas os panos micro-fibras pra retirar os restos e excessos de produto e deixar um acabamento uniforme ;)
Aí está o 112 do detalhe sempre em grande 8) 8)
 
há que ajudar o proximo :D

btw, nao é meu costume desde há uns tempos postar aqui trabalhos meus, mas queria partilhar aqui com o pessoal o meu ultimo trabalho, que tem dado muito que falar, pois foi algo que vale a pena ver :)

a questão é..em que secção meto eu isso? ;)
 
nao é isso pah, é que antes tinha um topico no audibar mas deu confusao...serve no audi bar?
 
Boa Noite!

Antes de mais obrigado por teres comentado o meu post, e vou seguir as tuas dicas. Já agora a forma como apliquei não difere muito daquela que descreves, excepção feita ao facto de não ter talvez "encharcado" os estofos como devia, nem ter aplicado o cleaner primeiro, uma vez que o Poorboys diz ser um 2 em 1.

O que mais lamento neste detalhe, é o carro ter perdido aquele cheirinho agradável a pele e o facto dos bancos agora rangerem quando te sentas. Quanto ao brilho, não estão brilhantes, julgo mesmo que estão bem assim com o tal tom mate.

Obrigado de novo pelas dicas...
Cumps,
Gatronic
 
Boas. Li atentamente os pormenores relativos ao tratameto da pele, e... tive um B5 durante oito anos, com bancos Recaro em pele, e agora que vendi, estavam ainda novos, Segredo... Um produto aplicado a pano, em cinco minutos, de absorção rápida, se brilho, simplesmente espectacular. Não sei quem vende cá em Portugal, pois um amigo traz-me todos os anos da suissa para cá. Além disso, um sabão especial, amacia e lava a pele. Não vou citar marcas, mas se alguém precisar mando pm com as referências do sabão e do produto de tratamento.
 
para te poupar ao trabalho de enviares umas largas dezenas de pm´s, coloca aqui qual o sabão e a marca dele.
:D
 
O problema foi teres aplicado mal o produto.

Como todos os produtos da poorboys, esse é de excelente qualidade, mais do que comprovada.

Pessoalmente prefiro outros para peles (dupla mothers ou duragloss), mas esse é muito bom.

Não devias ter feito qualquer efeito de estufa, isso é para os produtos da Latherique e não para esse produto. Era só aplicar e remover os excessos com um pano microfibras 30m depois.

De qualquer das formas a pele lá por ranger não quer dizer que esteja seca, há algumas que quando são novas fazem isso... basicamente estão "novas de novo".

Quanto à Nivea, nunca testei... mas se há produtos específicos para o efeito, porque inventar mezinhas? Os vossos meninos agradecem ;)
 
Mas tinhas assim os bancos tão sujos? A minha opinião é que a pele não se deve andar a limpar como se fosse um tecido. quanto mais se limpa mais se estraga. Deve é ter os cuidades necessários. A pele dura uma vida e sempre com o seu cheiro caracteristico.
 
Back
Top