detalhe audi A4 Tdi 1.9

Boas pessoal,
Não sei se é aqui o sitio certo para perguntar isto mas pareceu-me o lugar mais apropriado.
Gostaria de saber onde posso mandar detalhar o meu carro, (na zona de Lisboa), e em quanto é que isso pode ficar? Já agora mais uma pargunta, quanto tempo dura um detalhe, (isto claro mantendo o carro limpo).

Obg
NJP
 
perto de tua casa tens um senhor que faz trabalhos do detalhe... se conheces as bombas da repsol , do outro lado da rua tens o cemiterio se virares a tua esquerda dirrecçao ao lidl tens uma rotunda maluca nessa rotunda fazes inversao de marcha e viras a direita e depois optas pela esquerda e depois andas 30 metros e vens uma oficina que se chama 3 m´s e viras para essa rua estreita e perguntas pelo senhor carvalho
 
Há detailers que levam 300€ e há os que levam 2000€ pelo mesmo serviço.

É uma questão de procurarem bem.

Daí ter dito que lá devem fazer o anúncio, falam com vários detailers, analisam tds os orçamentos e logo devidem ;)
 
matzagrin disse:
Há detailers que levam 300€ e há os que levam 2000€ pelo mesmo serviço.

É uma questão de procurarem bem.

Daí ter dito que lá devem fazer o anúncio, falam com vários detailers, analisam tds os orçamentos e logo devidem ;)

Nunca tinha ouvido falar disto de "DETALHE" mas os carros ficam um mimo...
 
h_onofre disse:
Nunca tinha ouvido falar disto de "DETALHE" mas os carros ficam um mimo...

o problema disso é o "depois"


porque há que ter cuidados nas próximas lavagens, senão passado 1 mês está o carro como estava antes do detalhe :D
 
O segredo é só lavar correctamente... bastam 35€ para terem todo o material para lavarem o carro uns bons meses.

O problema é que dá trabalho... é melhor pagar 5€, ir aos rolos e eles fazem tudo por nós :roll:
 
matzagrin disse:
O segredo é só lavar correctamente... bastam 35€ para terem todo o material para lavarem o carro uns bons meses.

exacto... por isso é que é preciso saber se temos ou não condições para dar continuação ao detalhe... se não tivermos espaço para o fazermos mais vale estar quieto :)
 
Boas, eu também tenho estado em contacto com alguns detailers para melhorar a aparência do meu A4. Os preços médios rondam os 350 Eur. Há quem leve só 200 Eur, mas sem grande portfolio de serviços, e quem leve 600 Eur, mas com provas dadas em grandes bombas. Eu vou optar pelo valor intermédio, claro. Depois vou ter mesmo de dedicar mais algum tempo e cuidado nas lavagens com produtos adequados e fazer uma manutenção semetral. Enfim, já tive vários carros cinza prata e ainda tenho um 307 HDI que parecem sempre novos. Optei agora por uma B8 preta, adoro a carrinha e a cor fica mesmo bem. Mas reconheço que para manter uma pintura preta em condições é muito exigente! Abraço
 
CutKiller disse:
exacto... por isso é que é preciso saber se temos ou não condições para dar continuação ao detalhe... se não tivermos espaço para o fazermos mais vale estar quieto :)

Quem não tem garagem vai ao Elefante Azul fora de horas (para demorar o tempo que quiser), leva 2 baldes, champô, luva de ovelha e toalha. E lava o carro normalmente e usa apenas a água desmineralizada para os baldes e para molhar/enxaguar o carro.

Só que para isto é preciso estar disposto a tal trabalho... os outros, qualquer 1 hora ao Sábado à tarde dá bem para o serviço.
 
Back
Top