Destrancar Portas traseiras

Olá muito boa noite !
Comprei um Audi A5 Sportback 2012, que tem as portas traseiras trancadas, ou seja não abrem por dentro.
Como o antigo proprietário tinha um casal de bébés, penso que tinha as portas trancadas por segurança !
Como faço para destrancar ? Já fui ao computador de bordo e mesmo assim, não abrem por dentro !
 
Já verifica-se na porta perto da fechadura uma ranhura par meteres a chave do carro?
É só enfiar e virar depois a segurança de criança fica desativado

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Tua porta é igual a esta ?
Se sim é neste ponto preto a cima do trinco da fechadura
3aa2bf5ee065c4b5a35f7952856c7ce4.jpg


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Que chave meto ? E rodo para a esquerda ou direita ?
 

Anexos

  • A704687F-7C3B-4B5E-A01D-359DF579A3FF.jpeg
    A704687F-7C3B-4B5E-A01D-359DF579A3FF.jpeg
    233,8 KB · Visualizações: 20
  • A539F59A-3763-45DE-BC93-A619E2280EE8.jpeg
    A539F59A-3763-45DE-BC93-A619E2280EE8.jpeg
    281,7 KB · Visualizações: 16
Isso mesmo a chave pode ser a chave da ignição
Tens de rodar para o lado oposto isso não faz força é tipo a fechadura normal

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Last edited:
Tirando a parte do problema, que parece que a solução óbvia já foi dita...
Eu pergunto...
Quem é que compra um carro e não experimenta abrir as portas antes de o comprar??
 
Moralez, tem razão .
Foi um erro não ter experimentado.
Mas também foi comprado a pessoas de confiança, estando tudo bem com o carro, aparte desse pequeno pormenor.
Obrigado pela atenção !
Cumprimentos
Helder
 
Tirando a parte do problema, que parece que a solução óbvia já foi dita...
Eu pergunto...
Quem é que compra um carro e não experimenta abrir as portas antes de o comprar??
Olha as vezes é mesmo assim, para veres dou-te um exemplo
Eu tenho um Peugeot 205 para as brincadeiras que quando o comprei foi á noite e quando cheguei a casa disse á minha esposa"olha comprei um 205 por 500€ e está impecável"
Meu filho que por acaso é que tem andado com ele perguntou logo "quantas portas tem 3 ou 5?"
Eu respondi olha não sei só sei que é vermelho lol

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Moralez, tem razão .
Foi um erro não ter experimentado.
Mas também foi comprado a pessoas de confiança, estando tudo bem com o carro, aparte desse pequeno pormenor.
Obrigado pela atenção !
Cumprimentos
Helder
Não considero um pormenor. Mas se foi a pessoas de confiança, já cá não está quem falou.
 
Olha as vezes é mesmo assim, para veres dou-te um exemplo
Eu tenho um Peugeot 205 para as brincadeiras que quando o comprei foi á noite e quando cheguei a casa disse á minha esposa"olha comprei um 205 por 500€ e está impecável"
Meu filho que por acaso é que tem andado com ele perguntou logo "quantas portas tem 3 ou 5?"
Eu respondi olha não sei só sei que é vermelho lol

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Nem tem comparação... lol. Por 500, eu também só via se pegava e mais nada, lol.
Mas um A5 de 2012, eu até levava mecânico e ia à Conservatória saber se tinha penhoras, antes de o comprar...
 
Morares por acaso fiz isso
O pormenor das portas é que só foi aberto por fora. E passado um mês em que já tinha o carro em meu nome, tudo direitinho, dei boleia a 2 amigos meus e quando o passageiro de trás ia para abrir a porta ela não abria. Foi quando me lembrei que a pessoa a quem comprei o carro tinha 2 cadeiras de bébés, e calculei portas trancadas de segurança !!
 
Back
Top