Destranca as portas e acende o plafonnier em andamento

Boas Tardes Pessoal,

activei o trancamento automático aos 20km/h no carro com o VAG-COM, de vez em quando do nada em andamento as portas destrancam e acende a luz do plafonnier, sou obrigado a desligar a luz para a posição 0 e o botão da porta do condutor que tranca/destranca as portas deixa de funcionar e mesmo depois de desligar e trancar o carro e voltar a ligar as vezes deixa de trancar aos 20km/h, tipo dá a sensação de algo desconectado e com o tempo/trepidação volta a fazer contacto e fica bom, as vezes as portas do lado direito (pendura e trás) também não acendem a luz de cortesia eu dou uma pancada na fechadura e elas acendem, como o meu cabo VAG-COM foi para o galheiro não consigo ver o que se passa, já aconteceu a alguém? o meu alarme também não dá som só acende os piscas.
alguém tem ou sabe de um DY de como se desmonta as forras da bagageira para poder ver isso do alarme?

já agora, alguém me informa se o meu carro tem bomba de vácuo ou eléctrica (fecho central) (eu acho que é a segunda)
 
Não sou experiente nisso, mas aconteceu-me o mesmo e fui a um electricista e era a fechadura da porta avariada(switch).
Pode não ser o caso.
 
Isso é uma das portas avariada
para saberes qual é ligas ao vag-com modulo 35 e vez qual delas foi a vida
 
Back
Top