Destinos para passear o argolas!

Como este fórum tem pessoal de todo o pais, gostaria que dessem dicas para ir passear o argolas por Portugal fora.
Acho que era um tópico fixe, pois as vezes queremos ir a algum lado, fazer uns kms com as nossas belezas e ir passar um dia bacano com a familia ou mulher-namorada e sobretudo diferente do que ficar em casa a ver televisão ou ir aos shoppings e etc das redondezas.

este tópico seria tipo um guia turístico made by users do forum audipt, com sítios visitados e aconselhados pelos users para ir passear, desde roteiros gastronómicos, visitas a locais e gentes ou ate como estamos no verão a aquelas praias mais resguardadas e que ainda mantém aquela beleza imaculada e sem estar estragada pelo povão.
 
EgasRS disse:
Local a nunca perder quando se passa pelo minho

:arrow: Serra do Gerês

;)

vai ser um dos meus proximos destinos ;) ...se poderes dar mais informaçoes egas, tipo aonde comer bom e barato, terriolas a visitar obrigatoriamente quer pela beleza da paisagem e/ou arquitectura ficava agradecido ;)
 
b3rth3l0t disse:
epa gostei do link, secalhar ate fazo amanha o comporta a melindes :D

mas ficava mais engraçado se fossemos nos, users a fazer os relatos das nossas pequenas excursões e dar as dicas :D

amanhã é domingo :S :arrow: muita gente...
vai por troia e vai cedo ;)
 
Como o Algarve não é só praia, para quem quiser, tem sempre a bonita serra do Caldeirão, onde cada pequena povoação os recebe de braços abertos com iguarias gastronómicas tipicas e não só...comes e bebes, paisagens de serra lindas, passeios pedestres, piqueniques, descanso, ar puro. Quando vierem cá abaixo lembrem-se, partam à descoberta e vão descansados que nunca se perdem, o mais certo é andarem à roda mas vão ter sempre a algum lado!

Sitios bons para visitar: Cova da Muda, Parises, Cachopo, Monte da Ribeira, Odeleite, etc, etc,...

;)
 
PAM disse:
amanhã é domingo :S :arrow: muita gente...
vai por troia e vai cedo ;)

algumas fotos de um fim de dia bem passado as voltas por Comporta,Troia e Melides...e como fui pelas dunas ainda apanhei praias a 2km da Comporta quase desertas 8)

pordosollagoademelides.jpg

pordosolmelidesii.jpg

lagoa de melides

troiapb.jpg

marina de troia
para quem queira, la fazem umas viagens de barco de passeio mesmo bacanas, eu nao fui, porque depois nao tinha tempo para ir a melides

2kmdapraiadacomporta.jpg

foto tirada encima das dunas ainda :p
a 2km da praia da comporta ja se encontrava praias assim, quase desertas, isto num domingo de 32ºc, como podem ver, um bom destino para quem nao goste de praias em que ficamos tipo sardinhas numa lata.

audipb.jpg

e como nao podia deixar de ser, uma foto ao boguinhas que mesmo nao estando a 100%, devido a nao estar 100%afinado e com as mods todas instaladas nao me deixou mal nos+/- 350km que fiz nessa tarde 8)

so tive pena de nao ter alevantado o rabo mais cedo da cama e ter almoçado cedo para visitar ainda as cistas das casas velhas e explorar ainda mais a zona.
 
boas, pois experimentem Ponte de Lima, se possivel nas feiras novas que por acaso este ano toca no fim de semna do 20 de setembro.
cump.
 
Back
Top