Destinos de Férias.

boas , eu moro no Luxemburgo esta no centro da Europa perto de tudo,

alguém da ja passou ferias por estas zonas? Bélgica Alemanha? Suíça? France? tem ai sugestões? o que ja visitaram?

cumps andre
 
Já fui a Bélgica num dos almoços do audipt, fomos a Berlim vizitar aquilo até é giro mas é muita confusao e as estradas sao uma mizéria, já fui a frança a torre eifeil ou lá como se escreve também é fixe, mas tem muito transito mas é bonito, falta me ir a alemanha mesmo, ja fui mas só a fronteira e a suiça que nunca fui, tens que ir também a Holanda pah também é bem fixe andas é uns 400 kms mas nada que nao se faça ainda este fim de semana lá fui mais o Rcmatias :D

cumps :)
 
França sem duvida é muito lindo na regiao de Paris, aconselho vivamente andar de barco e beber uma vinhaça no Sena, A torre eifei, visitar museus, Disneyland Paris e monumentos e perto do aeroporto de Orly ver ao vivo o Concord.. Comidas são caritas e bebidas nem se fala..
 
França sem duvida é muito lindo na regiao de Paris, aconselho vivamente andar de barco e beber uma vinhaça no Sena, A torre eifei, visitar museus, Disneyland Paris e monumentos e perto do aeroporto de Orly ver ao vivo o Concord.. Comidas são caritas e bebidas nem se fala..

boas eu tambem ja fiz iso so me faltou ver os museus de perto do mesmo pois tambem fiz o passeio no Sena, Disneyland so mesmo quando tiver uns filhotes.... lol
 
Já fui a Bélgica num dos almoços do audipt, fomos a Berlim vizitar aquilo até é giro mas é muita confusao e as estradas sao uma mizéria, já fui a frança a torre eifeil ou lá como se escreve também é fixe, mas tem muito transito mas é bonito, falta me ir a alemanha mesmo, ja fui mas só a fronteira e a suiça que nunca fui, tens que ir também a Holanda pah também é bem fixe andas é uns 400 kms mas nada que nao se faça ainda este fim de semana lá fui mais o Rcmatias :D

cumps :)


O que aconselhas a visitar? Amesterdão? Roterdão?

eu pensei em ir la nao e muito longe e nc la fui... mas as fotos nao me seduziram la muito em ir...
 
Bélgica: Bruxelas, Brugge, Antuérpia, Durbuy, Gent, Ostend, Liège, Namur
Holanda: Amesterdão, Roterdão, Maastricht, Middelburg
Alemanha: Dresden, Nurburgring, Munique, Floresta Negra(aconselho vivamente), Dusseldorf, Colónia, Estugarda
Polónia: Cracóvia, Auschwitz
Eslováquia: Montanhas Tatra
Áustria: Viena de Áustria
França: Paris, Disneyland, Bordéus, Narbonne

ñ fui a todos os sítios mas são todos aconselhados...
 
ó sandocas falta jurbise!! Aquilo é um mundo, é só gajas bouas, cerveja barata, comida deliciosa e tens n de locais pra visitar. A noite entao é a locura total!! ;)













:D
 
Bélgica: Bruxelas, Brugge, Antuérpia, Durbuy, Gent, Ostend, Liège, Namur
Holanda: Amesterdão, Roterdão, Maastricht, Middelburg
Alemanha: Dresden, Nurburgring, Munique, Floresta Negra(aconselho vivamente), Dusseldorf, Colónia, Estugarda
Polónia: Cracóvia, Auschwitz
Eslováquia: Montanhas Tatra
Áustria: Viena de Áustria
França: Paris, Disneyland, Bordéus, Narbonne

ñ fui a todos os sítios mas são todos aconselhados...

obrigado pela dica... so nao percebo e o que a Floresta negra... :-(
 
Back
Top