Despiste com a minha b5

Pois é amigos o motivo que aqui venho nao sao mesmo os melhores depois de muito tempo sem mexer nem alterar nada no meu projecto por motivos pessoais e falta de € fui as couves com a minha b5 ou seja sofri um despiste andando a lavrar um pouco e so parando num grande calhau partindo grande parte da frente estou a procura de material para a frente desde parachoques e todos os seus apoios de ferro aluminio etc... radiadores e ventoinhas, frente de fibra etc... se alguem tiver ou souber aonde posso encontrar este material env pm para podermos falar..
obrigado mais uma vez a todos
 
Boas, algum material arranjaras a bom preço na concorrência, se precisares dos painéis frontais e capo, aconselhava-te a ir a uma sucata arranjar isso, original! Pk esse material da concorrência as vezes é muito complicado de acertar e ficam com muitas folgas! Por acaso o meu primo tb teve um azar desses, e foi o que eu fiz, fui a centros de abate e desmantelamento e arranjei material original a bom preço! Frente em fibra, opticas, alguns apoios dos painéis etc comprei na concorrência, é material barato! Sendo a tua uma B5 ja tem algum tempo, nao deves ter problemas em arranjar material!
boa sorte
 
Boa sorte... Só não acontece a quem não anda na estrada!...
Boa reparação!... Tudo a correr pelo melhor!...
 
boas amigos obrigado a todos mais uma vez pelo apoio dado ontem depois de muita procura em ferro velhos centros de abate etc.. acabei de conseguir uma frente pra minha b5 num ferro velho perto da nazaré so me ficando a faltar o radiador do ar condicionado o material em questao veio de um audi b5 carro com matricula estrangeira verde garrafa loool possivelmente trazido mesmo com o proposito de ser vendido as peças ja nao falta tudo para a minha menina voltar de novo a estrada....
 
Boas camarada...., então esse menina já está a circular...., ficou tudo bem.., pelo menos pareceu :)
Continuação de bons Km´s.
 
boas amigo em queluz de baixo ha uma casa que vende peças novas e usadas (Mario Rui peças) eles tinham lá um A4 carro para peças,o carro nao é de ká
 
Boas!
Vai ao OLX, há algumas B5 para vender ás peças, pode ser que arranjes alguma coisa que te interesse a um bom preço!
Força aí ...
 
Back
Top