Desperdicio :P

Desperdicio era tar a pagar a gota a 1.21 podendo pagar 50 centimos pelo mesmo litro..Já não falta mto pa eu fazer o mesmo
 
Pronto, tambem não digo que não o fize-se, mas aquela placa quadrada em azul a dizer G.P.L é mesmo xunga... Eu arranjava uma daquelas placas com iman, e apenas colova a placa quando fosse necessário, penso eu de que é possivel fazer isto claro... :?
 
eheh o cena do desperdicio foi na brincadeira.. n me importava nada de ter um S3 a GPL.. ao menos n tinha k me associar às gasolineiras :lol:

em relaçao ao distico GPL comprava um de iman e colava kuando fosse abastecer.. mas é verdade k é uma marginalizaçao, devemos ser o unico país onde somos obrigados a usar...
 
Ai desperdicio.... :roll:

Se gastasses 80€ numa semana (boa) :lol: :lol: , tu ías ver.... :lol: :lol:

O meu anda em fase de estudo para a troca ou não para GPL, tenho andado a falar com pessoas de modo a saber com que limitações é que fico a nível de alterações de motor devido á capacidade (fraca) de lubrificação do GPL ... a ver vamos...

Agora da maneira que as coisas estão ... :shock: :shock: :shock: , acho o GPL uma excelente opção para carros de origem...

Cumps,
Hugo
 
Back
Top