Desolado

Amigos passo a explicar.Comprei o audi a3 8p 2.0 tdi á 5 dias atras a um particular k estava na suiça.tudo bem ate ontem a noite.Dps de fazer meio kilometro o carro estava a fazer um barulho enorme parei e eram as 2 ventoinhas sempre a trabalhar e nao paravam.desliguei o carro e mesmo passados 15 minutos n paravam.fui ao mecanico e ele disseme pa desligar mesmo a corrente da bateria e assim fiz.Claro hoje de manha tinha k ir la á oficina e mal liguei a corrente as ventoinhas ligaram logo.Levei la o carro e deixei-o la.agora fui la e orçamento é de 450 euros vejam la voces.340 euros um termoventilador e 110 pra mao de obra.Será k é este mesmo o preço?Eu só tenho 21 anos e apareci lá com uma makina destas e será k o gajo n ker é mamar dinheiro á minha custa?Agora nem dinheiro tenho pra o ajeitar e só no fim do mês vou poder pagar.Vejam lá k só o tenho á 5 dias.Estava tao feliz e de repente tudo se desmoronou,espero k n seja um mau presságio_Obrigado a todos e mais uma vez Audi Forever.. :'(
 
Não desanimes, tenta saber o preço das peças numa casa propria, mas uma coisa te garanto 110€ de mão de obra, o gajo é mecanico ou chulo??
O termoventilador acho que tambem está um pouco puxado, mas poderá ser esse o valor, mas mesmo assim o conselho que te dou é para tentares procurar outro mecanico e comparares preços, pois o valor das peças variam de mecanico para mecanico.
Só não te arranjo preço para isso pois a pessoa que me arranja peças ja esta de ferias e neste momento a coisa complica um bocado, senão fosse isso tentava dar-te um valor aproximado disso.
Força e não desanimes tens uma grande maquina

:lol: :p ;)
 
Obrigado pelo animo amigos acreditem k tou mesmo xunga com isto tudo dps da alegria do meu primeiro carro ser esta makina ele avaria e fico a andar a pé novamente enfim..vou segunda feira á audi perguntar o preço pra saber se é mesmo esse já k pela net n encontro nada sobre isso..mas por incrivel k pareça o ex proprietario do carro(um xavalo de 21 anos como eu) está na suiça e ligueilhe e ele disse k pagava isso,o moço é mesmo boa pessoa,se fosse outro kk cagava e eu k me desenrasca-se,mas de qualquer das maneiras logo se ve,bem se Deus kiser segunda tenho o carro k a minha mae vai-me emprestar o dinheiro e dps finalmente abro o projecto do carro dos meus sonhos ok?ah e kero ir a um meeting na proxima semana!abraço a todos e Audi Forever
 
Vês ainda tives-te sorte, Azar tive eu que quando liguei o AC pela primeira vez não dava, fui ao electricista e ele disse que talvez estivesse sem carga...pois, pois, passados 3 dias sentia um cheiro estranho no argolas, era o compressor do AC lixado e a correia que la passa a forçar, uma brincadeira jeitosa, foram 545€ pelo arranjo, subsidio logo á vida.
 
Amigos passo a explicar.Comprei o audi a3 8p 2.0 tdi á 5 dias atras a um particular k estava na suiça.tudo bem ate ontem a noite.Dps de fazer meio kilometro o carro estava a fazer um barulho enorme parei e eram as 2 ventoinhas sempre a trabalhar e nao paravam.desliguei o carro e mesmo passados 15 minutos n paravam.fui ao mecanico e ele disseme pa desligar mesmo a corrente da bateria e assim fiz.Claro hoje de manha tinha k ir la á oficina e mal liguei a corrente as ventoinhas ligaram logo.Levei la o carro e deixei-o la.agora fui la e orçamento é de 450 euros vejam la voces.340 euros um termoventilador e 110 pra mao de obra.Será k é este mesmo o preço?Eu só tenho 21 anos e apareci lá com uma makina destas e será k o gajo n ker é mamar dinheiro á minha custa?Agora nem dinheiro tenho pra o ajeitar e só no fim do mês vou poder pagar.Vejam lá k só o tenho á 5 dias.Estava tao feliz e de repente tudo se desmoronou,espero k n seja um mau presságio_Obrigado a todos e mais uma vez Audi Forever.. :'(

Boas.

No meu acontece isso. Sempre que ando com o AC ligado muito tempo e com tempo quente.
A avaria é a válvula de corte, aquilo que faz com que o carro ao desligar seja suave. O meu parece um tractor ao desligar a ignição.
Eu falei do AC porque é a ventoinha do AC que liga e não pára e como o circuito dessa válvula é o mesmo que o do ventilador de AC, a válvula dando erro o carro "pensa" que há avaria e liga o ventilador em modo de emergência (sempre ligado).
No meu nem tirando os fusiveis do ventilador aquilo desliga.

Cumps. ;)
 
nao me parece caro na audi levam 600 e tal euros
110€ de mao de abra tb nao parece ser caro visto que o desgrasado vai ter de tirar a frente pk o termoventilador nao sai dali com tres pancadas
e aproveita e faz o teste a cabeça do motor pois tb e um grave problema desse modelo ;)
 
Boas amigos realmente quanto á mao de obra n sei mas é verdade k o meu menino tinha a frente toda desmontada :'( Quanto ao ar condicionado realmente eu ando com ele sempre ligado mas acho k n era por causa disso que em 5 dias iria avariar..digo eu!Quanto á cabeça do motor sem duvida que tenho k fazer um teste.Olhem amigos nao sei porquê mas n gostei do mecanico, qual é pra voces pessoal de Gaia e Porto um mecanico de confiança onde levem as vossas maquinas?
Mestre Rafael 600 e tal euros essa peça??mmm será que entao eles estao a por concorrencia?Bem que venha o meu menino segunda feira pra finalmente tirar as fotos pra abrir o projecto do carro dos meus sonhos hehe :p pessoal volto a agradecer a vossa ajuda 8) vou informar-me de quando é o vosso proximo meeting que é pra eu la aparecer hehe Audi Forever
 
Amigos passo a explicar.Comprei o audi a3 8p 2.0 tdi á 5 dias atras a um particular k estava na suiça.tudo bem ate ontem a noite.Dps de fazer meio kilometro o carro estava a fazer um barulho enorme parei e eram as 2 ventoinhas sempre a trabalhar e nao paravam.desliguei o carro e mesmo passados 15 minutos n paravam.fui ao mecanico e ele disseme pa desligar mesmo a corrente da bateria e assim fiz.Claro hoje de manha tinha k ir la á oficina e mal liguei a corrente as ventoinhas ligaram logo.Levei la o carro e deixei-o la.agora fui la e orçamento é de 450 euros vejam la voces.340 euros um termoventilador e 110 pra mao de obra.Será k é este mesmo o preço?Eu só tenho 21 anos e apareci lá com uma makina destas e será k o gajo n ker é mamar dinheiro á minha custa?Agora nem dinheiro tenho pra o ajeitar e só no fim do mês vou poder pagar.Vejam lá k só o tenho á 5 dias.Estava tao feliz e de repente tudo se desmoronou,espero k n seja um mau presságio_Obrigado a todos e mais uma vez Audi Forever.. :'(

Boas

Tive esse problema a semana passada :p La fui para a audi com o xaruto. E os valores são esses mais coisa menos coisa.
Boa sorte.

Abraço
 
Back
Top