Desmontei o Banco de trás e... SURPRESA!!!

Pois é pessoal, depois de finalmente conseguir levantar o banco de tras do meu argolas eis o que eu encontro:
-Porta chaves
-Moedas :palmas:
-Bonecos
-Mata moscas :wow:
-Papeis
-Paus de tocar bateria :confused:
- Bastante lixo!!!:duhh:

Aquilo parecia a lixeira municipal aqui da minha zona!!!:duhh::duhh:
Não admira que em andamento ouvi-se de vez em quando uns ratinhos a andar por ali... :D

Agora tenho um problema... :duhh: Quando tentei encaixar novamente o banco, não fixa! Ou seja ouvi uma peças plasticas a cair para dentro da chapa... Provavelmente as molas de plastico que o prende... Acho que estou ferrado!:duhh:...
Alguma ideia... :pray:
Como prendo o banco novamente e como recupero as peças que cairam?...:confused:
Abraço
 
Eu infelizmente tb não o posso ajudar :(

:D :D

[size=-3]Será que não terás que repor o lixo? se calhar era isso que o segurava!!! :D :D[/size]
 
Oh @ires as moedas eram em escudos ou euros. :p

HEHEHEH, vosses são terriveis.., o rapaz pos o carro mais leve para puder andar mais..., e acabou por ficar enrrascado e voces ainda a brincarem com ele....., ;(
Só mão de obra amigo...., se precisares apita :)
 
HEHEHEH, vosses são terriveis.., o rapaz pos o carro mais leve para puder andar mais..., e acabou por ficar enrrascado e voces ainda a brincarem com ele....., ;(
Só mão de obra amigo...., se precisares apita :)

Obrigado amigo! Alguma coisa apito... :)
 
lamento não ter sido eu a encontrar essas moedas....



oopppsssssss...não é aqui o tópico dos lamentos :D
 
Até nisso foste azarado amigo.

No meu sedan encontrei dinheiro que deu para u maço de tabaco, ainda sobrou uns trocos, tava la tambem um MP3 e mais umas coisitas do genero.

De resto, um jornal de 2004, revistas era a monte, lapis, canetas, enfim...

Esta por acaso quando a aspirei a primeira vez foi logo o que fui ver, mas estava tão limpa como no resto do interior.
 
Eu já tentei tirar o meu banco de trás...e nada. tenho esperanças de lá encontrar uma gaga boa e uma grade de minis fresquinha.
 
Amigo, nada como passares por um revendedor AUDI e comprares as "MOLAS" de fixação, que têm um preço de cerca de 60 centimos cada.

Espero ter ajudado.
 
Back
Top