Desmontar telefone

Boas pessoal
Depois de algum tempo "desaparecido", cá venho eu com mais uma pergunta aos meus ilustres audistas.
Entao é o seguinte.
Alguem já desmontou aquele inestetico "coiso" aka suporte de telemovel existente nos audis?
Se sim, qual a melhor forma e se ficou um "buraco" muito grande.

Agradeço ajuda antes de fazer mer** ... asneira!!
 
Ele pode ter um telefone blueteta como eu :)

Tb quero fazer isso ao meu. Pelo que já tive a ver, tem q se tirar os 2 parafusos do topo do suporte e depois parece haver mais 2 fixados à consola para tirar. Só falta qq coisa para depois tapar a consola...
 
Se retirares o suporte do telefone (o que é bastante fácil é só tirar 2 parafusos)
ficam sempre com os 2 buracos à vista (o que ainda fica mais inestético)
e não há nada que consigas lá pôr para disfarçar decentemente.

A verdadeira alternativa é arranjar uma consola completa sem esses buracos para
o suporte e substituir a que lá está.

Quantos aos cabos, não tem problema nenhum em ficarem desligados e enrolados lá dentro.

Se estiveres interessado em desfazer-te do microfone que está no plafonier e que está ligado
a esse conjunto, manda-me uma PM s.f.f.
 
Boas,

Retirei o meu telefone recentemente (aliás, comprei a carrinha recentemente, por isso... é tudo recentemente!)...
Retira-lo foi bastante simples, se bem que não retirei totalmente a cablagem. Apenas tirei a antena que estava colada na forra direita da mala, junto ao vidro (uma bosta porque agora ficou lá a cola, mas já me disseram que há um produto para tirar aquilo...).
Depois, os buracos da consola também já ouvi dizer que há uma empresa (se calhar até mais do que uma...) na zona do Porto que consegue restaurar essas consolas e que fica imperceptível de que em algum momento existiram buracos. É uma empresa que faz esse serviço para uma (pelo menos uma) oficina Audi no Porto. Só me falta saber o nome e onde é que fica. Através da Audi disseram-me que ficava à volta de 80 euros... Com certeza que indo directamente à origem poderá ficar mais barato.
Alguém tem conhecimento disto?

Já agora, se alguém estiver interessado no kit telefone eu tenho o meu para doar... Vou meter um módulo Dension Five em breve com suporte bluetooth e música em stream.
 
Last edited by a moderator:
Back
Top