Boas.
Tenho um A4 B5 TDi 90cv motor 1Z e tenho, em princípio, o catalizador com o miolo solto que provoca de vez em quando uma vibração tremenda, tipo coisas soltas, no sistema de escape e no própio interior do carro.
Ao desmontar, surgiu-me uma dúvida: para tirar a falange, serpentina e catalizador, por baixo do carro não sai e por cima bate no turbo...
...existe uma falange depois do catalisador mas está num sítio que não consigo desapertar os 3 parafusos da referida :roll:...necessito de desmontar os colectores e depois afastar o colector de escape com o turbo?? Alguém conhece outra solução menos trabalhosa??
Agradeço uma opinião de quem já o fez ou que seja mecânico!!!!
Obrigado.
Tenho um A4 B5 TDi 90cv motor 1Z e tenho, em princípio, o catalizador com o miolo solto que provoca de vez em quando uma vibração tremenda, tipo coisas soltas, no sistema de escape e no própio interior do carro.
Ao desmontar, surgiu-me uma dúvida: para tirar a falange, serpentina e catalizador, por baixo do carro não sai e por cima bate no turbo...

Agradeço uma opinião de quem já o fez ou que seja mecânico!!!!

Obrigado.