Desmontar quadrante...

Bom dia, alguém me sabe informar como desmontar o quadrante de um audi TT 8n. Já agora como calibrar os ponteiros da temperatura e da gasolina.
 
Simples... tira a peça plastica por baixo do painel e desapertas os 2 parafusos... puxas o painel e desencaixas as fixas..
Na parte de tras tens uns parafusos Torx.. desapertas (pode ter algum por debaixo dos autocolantes) e depois tem umas patilhas que basta levantar e voila.. ficas com o painel dividido em 2...

Para calibrar os ponteiros, tens de confirmar se ao fazer o Output test os ponteiros têm de ficar a meio da escala. Se assim for, metes o painel assim aberto no carro com as fichas encaixadas e atrasas \ adiantas ligeiramente os ponteiros, ligas o VAG e faz Output test no modulo 17 e confirma se estao no sitio certo.. vasi mexendo \ rodando os ponteiros ligeiramente ate ficarem no ponto quando confirmado no VAG
 
Bom dia,

Por acaso não tens imagens de como se desmonta o quadrante.
E que por baixo não encontro nehuma peça de plastico, será que tenho de descer o volante?

Muito Obrigado
Cumprimentos
Sandro
 
sei que já venho tarde a responder mas o link postado não é dum audi tt.
para tirar o quadrante é abaixar o volante e retirar 2 parafusos 1 esq. e mais 1 lado dto.
após puxa-lo ligeiramente para a frente é desligar as fichas ligadas na traseira do mesmo ...5 minutos para esta operação é mais que o suficiente.

- - - - - - - - - -

atenção não é referente a 1 audi tt 8n . o link é dum quadrante doutro modelo de tt
 
Back
Top