desmontar o comutador de luzes do b5

boas colegas , mais uma vez recorro á vossa boa vontade de ajudar visto não ter encontrado resposta em mais lado nenhum, como consigo desmontar o comutador de luzes do meu b5?? tenho de desmontar o volante?? é que cheira me a berbicacho :mad:
 
Se calhar, se tivesses perguntado antes, tinhas tido uma possível solução quase de graça...

- - - - - - - - - -

Ora tenta la dar com spay WD40 com fartura mexendo o manipulo em todas as posições com bastante vigor...
Tenta que entre o spray no interior do manipulo até aos contactos.
 
Aconteceu-me o mesmo com um peugeot que tive... Verifiquei fusiveis, lampadas mas por fim substitui o comutador das luzes e problema resolvido.
 
Dar 92e nunca seria opção. Ainda á pouco tempo tive prob identico mas com os máximos e solução desmontar tudo limpar contatos lubrificar com spray e depois untar com vaselina lol era o que tinha á mão... E ficou 5 estrelas até mais macio que nunca...
 
Então, depois das sprayzadas já dá?

ja dei umas valentes gazadas e nada.......:mad:, spray de contactos, nada n da melhoras nehuma, vou trocar o manipulo, mas tenho de tirar o volante e que raio de chave aquela, será estriada??? á parte disso desmontei um farol pois andava com pouca luz, ora bem, o espelhado que fica por traz da lente esta todo queimado , mesmo... eram os farois de origem ainda, agora ja sei que depo nem pensar e xuninguices acho que também não ponho,,,,,,,
 
Back
Top