desmontar inserções

EgasRS disse:
Sempre ás ordens ;)
Eu ser assim :p
É verdade sim senhor pra tirar so as barras não precisas de tirar o forro todo, eu é que quias assustar logo :p
:D :D com as barras não conseguiste assustar :twisted: agora com os trims ainda estou em choque :eek: tens de amitir que aquela foto é pouco encorajadora :D :D
mas eu como sou doido !!!!! siga!!!! :D
 
Re: desmontar inserções trims b6

ai esta
best20friendeo0.th.jpg

catch20screwbl7.th.jpg

centerup5.th.jpg

driver20door20pophr8.th.jpg

driver20door20screw20poha2.th.jpg

driver20door20screw20poha2.th.jpg

fuse20boxqs3.th.jpg

lighting20assebly202aq4.th.jpg

lighting20assemblymm9.th.jpg

middle20pieceet9.th.jpg

socket20wrenchqa7.th.jpg
 
AgA disse:
pois é... :assobio:
nos B5 até o suor escorre pela testa abaixo :lol: :lol: :lol:
boas , já comecei com esta aventura , desforrei as portas e tirei os trims das quatro que realmente estão presos por umas molas metalicas , sei que nos b6 isso não acontece , na minha b5 se eu forsa-se certamente iria fazer asneira !!

mas agradeço na mesma a dica do lagartos !! :D :D
 
xpumax disse:
boas , já comecei com esta aventura , desforrei as portas e tirei os trims das quatro que realmente estão presos por umas molas metalicas , sei que nos b6 isso não acontece , na minha b5 se eu forsa-se certamente iria fazer asneira !!

mas agradeço na mesma a dica do lagartos !! :D :D

pois essa é a fase fácil, as molas que prendem o trim no tablier são diferentes, são tipo umas anilhas que as tens de forçar (pouco) com uma chave de fendas... para lá chegares tens de tirar o porta-luvas (5 parafusos 8mm), consola central (4 de estrelas mais 7 de 8mm), zona do travão de mão (2 de 8mm mais 3 de 13mm, para que a consola desencaixe) e a forra por baixo do volante (4 de 8mm)...

depois é só sacar as molas fora ;)

com calma, paciência e 3horas, fazes isso na boa ;)

boa sorte e depois mostra o resultado :D
 
AgA disse:
pois essa é a fase fácil, as molas que prendem o trim no tablier são diferentes, são tipo umas anilhas que as tens de forçar (pouco) com uma chave de fendas... para lá chegares tens de tirar o porta-luvas (5 parafusos 8mm), consola central (4 de estrelas mais 7 de 8mm), zona do travão de mão (2 de 8mm mais 3 de 13mm, para que a consola desencaixe) e a forra por baixo do volante (4 de 8mm)...

depois é só sacar as molas fora ;)

com calma, paciência e 3horas, fazes isso na boa ;)

boa sorte e depois mostra o resultado :D
aprendeste umas coisas :D :D :D :D :D
 
xpumax disse:
:D :D :Dsão umas dicas á maneira !!!! acredita que vai ajudar !!obrigadão AgA pela dica :D :D as barras de tejadilho tambem já as saquei !!
atenção que o do AGA é pré restyling e o teu é restyling

difere nuns pontinhos mas faceis de descobrir ;)
 
:D :D :D :D :D

a aprender com o mestre é muita fácil... :assobio:

:smylie-a-fazer-vénias:

:D :D :D :D :D

:p :p :p :p
ahhhh, se me tivessem dado uma explicação assim, se calhar tinha tentado.. :p :p
mas é daquelas coisas... se a minha avó tivesse tomates....


era o meu avô... :D :lol: :D :lol:

BOM ANO!!
 
AgA disse:
:D :D :D :D :D

a aprender com o mestre é muita fácil... :assobio:

:smylie-a-fazer-vénias:

:D :D :D :D :D

:p :p :p :p
ahhhh, se me tivessem dado uma explicação assim, se calhar tinha tentado.. :p :p
mas é daquelas coisas... se a minha avó tivesse tomates....


era o meu avô... :D :lol: :D :lol:

BOM ANO!!
:D :Dlol!!!!!! um bom ano !!! cheio de modf :D :De agora vou começar a desmontar a consola!!
 
Back
Top