Desmontar colunas portas A6

Alguém me consegue explicar como desmontar o que é necessário para chegar às colunas nas portas do Audi A6 1998 (carro), sem partir nada nem estragar?

E como desmontar as "placas" laterais dentro da bagageira, também sem estragar?

Obrigado a todos os que possam ajudar.
 
Tens de tirar a forra da porta toda, tens 2 parafusos em cada ponta e depois é só puxar para cima e sai a forra e ficas com acesso às colunas ;)
 
Tens de tirar a forra da porta toda, tens 2 parafusos em cada ponta e depois é só puxar para cima e sai a forra e ficas com acesso às colunas ;)

na b5 existe uns parafusos no sitio onde se puxa a porta para fechar... no a6 não sei mas deve ter..
 
Também precisava de saber, acho que tenho a do lado direito da frente avariada, por vezes dá o som bom outras parece que está o fole todo roto.... Principalmente quando está calor...
Na Audi já me disseram que também pode ser do rádio... Será???
 
Tens de tirar a forra da porta toda, tens 2 parafusos em cada ponta e depois é só puxar para cima e sai a forra e ficas com acesso às colunas ;)

É isso mesmo, obrigado. Muito fácil mesmo.

Quanto às laterais interiores da bagageira (não sei como se chama) também já desmontei e voltei a montar sem estragar nada. Se alguém necessitar eu explico os passos a seguir.
 
É isso mesmo, obrigado. Muito fácil mesmo.

Quanto às laterais interiores da bagageira (não sei como se chama) também já desmontei e voltei a montar sem estragar nada. Se alguém necessitar eu explico os passos a seguir.

Se possível gostava de saber exactamente como é...
 
Back
Top