Desmontagem Painel Traseiro A3 3 portas..

Boas.. ja fiz este topico no Audio e Video e nada..
Por acaso alguem sabe como desmontar o painel traseiro onde tem as colunas de um A3 8L 3 portas??? ando à nora com isso.. ja vi em sites e so falam de vw e A4.. A3 ate parece que é pouco vulgar.. Ajudem pf... pode ser por link, ou por fotos..
 
ATAO???? ninguem diz nada???????? é so chips e mais chips atras de chips????? sera que nao ha ninguem capaz de desmontar uma quartela??? Ou que ja o tenha feito??? vamos lá ppl... conto convosco... se nao houver fotos, escrevam... ou se preferirem mandem links... OBRIGADO
 
Há um topico aki no forum que tem 3 links para fazer downloads de pdf's...

nesses pdf's, um deles é de como desmontar o interior todo do carro... (a3)...

Faz um search...
 
RockyBoy disse:
A3FaN disse:
axo que tens que tirar os bancos de tras fora... :?
Per Fabor.... Sim já é um começo.. mas e depois??? se me puderes arranjar mais informaçao agradecia.. ..

eu mandei por no meu, ms n faço a minima de como as puseram la... :roll: o carro tava todo desmontado mesmo... excepto o forro do tejadilho... mas axo que tens que tirar praticamente tudo... :?
 
Tive a procura mas nao encontrei o topico com os links...

Eu tenho isto no computador... ocupa uns 30mb...

Adiciona-me ao messenger e vemos uma maneira de te enviar isto...
 
tens de retirar a parte de baixo do banco, e baixar a parte de cima, depois tens de tirar a parte que fica ao lado do banco do condutor em baixo, aquela zona onde se passa os pes qd se entra.
essa parte esta presas por molas de pressao, tens de levantar com uma chave de fenda ou algo assim.
depois na forra onde esta a coluna tb tens de puxar pq tb sao molas de pressao, mas antes levanta a borracha q esta a prender a parte de cima da forra junto ao vidro. n tenho fotos para colocar espero ter sido o mais explicito possivel.
 
Back
Top