desmarcar serviço???

:?: boas pessoal, tenho um audi A3 8P 1.9TDI de 2004 e gostaria de saber como se desmarca o serviço??

se alguem me poder esclarecer agradecia bastante sff!


Cumps
 
Boas!

Se tiveres o manual do carro, isso está lá explicado.
Se não tiveres o manual, procura aqui no forum que há aí o link algures para download.
 
ola boas,
eu na minha trotinete a4 1.9 2001 fiz assim:
carreguei nos dois botoes do conta kilometros ao mesmo tempo, depois liguei a ignição sem soltar os botoes e aparecer no cb 15000 km, depois é so soltar os botoes e tá feito lol.
nao sei se no teu é igual.
 
ja tentei a opção dos boto~es mas não deu em nada!! :(

tambem ja estive a procura pelo foru sobre esse tal link mas não encontrei, e tambem não tenho o manual do carro! sera que alguem me pode ajudar melhor sff

cumps
 
Pois, acho que o manual para o teu modelo não está disponível.

Encontrei este método, podes testar:

0. Display mostra "Service!" quando liga o carro.

1. Com a chave na ignição, desligada, pressionar e segurar o botão mais à direita (aquele que serve para colocar a o conta Kms a zero)

2. Rodar a chave na ignição para a posição 1, mas sem por o motor a trabalhar, mantendo o botão pressionado.

3. De seguida, sempre a pressionar o primeiro botão, pressionar o botão da esquerda(aquele com o desenho da chavinha) .A luz de serviço deverá apagar e deverá dizer algo como"Serviço dentro de 15000Kms."

Vi também algumas pessoas que disseram que a sequência dos botões era ao contrário, ou seja, o primeiro a ser pressionado era o da chavinha e o segundo era o de reset ao conta Kms.

Experimenta e diz qq coisa.
 
ja experimentei amigo e mesmo asim não deu dessa maneira que disseste, porque o quadrante do meu carro nem sequer tem esse botão com a chavinha! ainda não vi esse botão na versão do meu carro!

mas de qualquer forma ja descobri como é, depois de estar ali a pensar um pouco lembreime que ao puxar o botão da direita(o que desmarca os km) ele mostrava o tempo que e os km que faltava para o serviço!

Então lembreime em matelo puxado alguns segundos, e eis que o serviço fica programado para 15000 km mais a frente!

:D

obrigado pela vossa disponibilidade em ajudarme

cumps
 
Back
Top