Desligar na Vagcom aviso das luzes apagadas

Bom dia a todos. Espero que estejam bem dentro do possível.
Adquiri uma audi A4 b7 Avant de 2006 170cv e troquei as lâmpadas de médios, máximos e faróis de nevoeiro das lâmpadas de halogéneo originais por lâmpadas de Led Canbus. Está tudo OK so que volta e meia os médios do lado direito estão a dar me erro de luzes apagadas. Já troquei de lâmpadas de Led porque podia ser da lâmpada mas continua na mesma. Então venho por este meio perguntar se existe e/ou dá para desligar na Vagcom a opção de luzes apagadas? Ou tenho de colocar resistências nestas ditas lâmpadas de Led canbus?
Obrigado pela atenção dispensada. Aguardo a vossa resposta.
Cumprimentos para todos vós. Bom fim de semana.
 
As lâmpadas por si já têm de ser cambus ou alternativa meter resistência em paralelo com a lâmpada
Pessoalmente prefiro meter lâmpadas em vês de estar a inventar

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
... ... ... resistências nestas ditas lâmpadas de Led canbus?
Obrigado pela atenção dispensada... ... ...
Em primeiro lugar, LED's para médios, máximos e nevoeiro, é proibido. Da multa e apreensão de veículo. Sendo que és de Aveiro, fico admirado arriscares, sendo que nessas coisas são um bocado rigorosos.
Em todo o caso, o erro que te aparece deve ser o erro de redundância da centralina Confort. Surge o erro de lâmpada, sem que a mesma chegue a desligar. Tens portanto que ligar um anulador de erro para além do próprio led canbus. Ou em alternativa uma resistência inferior a 100ohm e 10W devidamente isolada e separada de plásticos e cablagens.
O acrescento de mais um anulador do lado direito deve resolver a questão, e é o que menos aquece.
 
A B7 é muito limitada nas alterações por vcds.
Se for possível , no módulo 09, ir ao LongCoding e procurar por « Cold diagnosis »
Mas duvido que seja possível, porque a B7 se não me falha a memória nem tem LC
 
Em primeiro lugar, LED's para médios, máximos e nevoeiro, é proibido. Da multa e apreensão de veículo. Sendo que és de Aveiro, fico admirado arriscares, sendo que nessas coisas são um bocado rigorosos.
Em todo o caso, o erro que te aparece deve ser o erro de redundância da centralina Confort. Surge o erro de lâmpada, sem que a mesma chegue a desligar. Tens portanto que ligar um anulador de erro para além do próprio led canbus. Ou em alternativa uma resistência inferior a 100ohm e 10W devidamente isolada e separada de plásticos e cablagens.
O acrescento de mais um anulador do lado direito deve resolver a questão, e é o que menos aquece.
Proibidos se não vierem de origem certo... ?

Enviado do meu LG-H990 através do Tapatalk
 
Em primeiro lugar, LED's para médios, máximos e nevoeiro, é proibido. Da multa e apreensão de veículo. Sendo que és de Aveiro, fico admirado arriscares, sendo que nessas coisas são um bocado rigorosos.
Em todo o caso, o erro que te aparece deve ser o erro de redundância da centralina Confort. Surge o erro de lâmpada, sem que a mesma chegue a desligar. Tens portanto que ligar um anulador de erro para além do próprio led canbus. Ou em alternativa uma resistência inferior a 100ohm e 10W devidamente isolada e separada de plásticos e cablagens.
O acrescento de mais um anulador do lado direito deve resolver a questão, e é o que menos aquece.

madlima29 Boa noite novamente. Obrigado pela atenção dispensada. Diz uma coisa o anulador de erro é tipo o quê? Vende se aonde? Desculpa a minha a pergunta e ignorância. Grande abraço.
 
Last edited:
Back
Top