desligar egr e filtro de particulas..... ajuda sff

boas malta. precisava de saber uma forma para poder desligar electronicamente a minha egr e o filtro de particulas. tenho um seat ibiza de 2010.
da atraves do vag com?

agradeco desee ja se me conseguirem ajudar.

Tudo bem amigo:( mas diz me por algum motivo em especial? O procedimento não é semelhante nos a3 de 2010? é que desligar a egr vi aqui em tópicos anteriores mas não sei se funcionara. No meu a3 8l funcionou na perfeição, no entanto este tem filtro de partículas, o que terá de ser desligado electronicamente também, e sinceramente não sei como o fazer.

Acho que não vou dizer nenhuma asneira mas...

Pedes para te desligarem a EGR electrónicamente, alguém que faça repros conceitado ou numa casa! Isso não fica ao preço de uma reprogramação para obter mais potência! Na minha zona fazem isso por 50€ salvo erro.

Só fazendo isso à EGR, continuas a precisar de anular a FAP? O problema é só na EGR não é?

Acho que não vou dizer nenhuma asneira mas...

Pedes para te desligarem a EGR electrónicamente, alguém que faça repros conceitado ou numa casa! Isso não fica ao preço de uma reprogramação para obter mais potência! Na minha zona fazem isso por 50€ salvo erro.

Só fazendo isso à EGR, continuas a precisar de anular a FAP? O problema é só na EGR não é?

Sim o problema e so na EGR, o problema e k penso que se desativar a egr tenho sempre de desativar o FAP porque caso contrario ele vai avariar tambem.
Sei pelo menos que se desativar electronicamente terei de remover a FAP ou entao fazer lhe um furo.

Back