Desligar aviso de AIRBAG no painel

Mas isso é em todo o mundo.
Só que no brasil para poupar mais, aldrabam muitas vezes em vez de reparar, e note-se que muitas vezes é por desleixo pois o custo as vezes é o mesmo.
olha que Portugal não se fica atras, quantas viaturas não apanhei já com o sistema de airbag aldrabado, imagino a quantidade das que não andam por ai no dia a dia, e muitas vezes nem os proprietários suspeitam de nada..
 
Não é por menos que quase todo dia penso em sair desta terra de bandidos. A cada dia uma nova. Essa do led com timer eu não sabia. Vi funcionando em uma oficina aqui perto.
eu próprio já vi isso feito aqui em Portugal, com um temporizador das luzes de habitáculo, e também já vi chunts nos quadrantes á luz de ABS, entre outras aldrabices, há para todos os gostos..
 
Não é só no Brasil que fazem vigarisses, ainda à pouco tempo um amigo comprou um carro, que chumbou na inspeção por não ligar a luz do airbag quando ligamos a chave. Após levar ao electricista, vimos que o led tinha sido partido, devido a existir um erro na ficha dos bancos.

Resumindo, para não resolverem um problema que custava meia dúzia de euros, aquelas bestas partiram um led no quadrante!
 
Back
Top