desliga-s quando vou em andamento

boa tarde... tenho um audi a3 tdi de 96. a uns tempos para cá ele desliga-s quando vou em andamento e só volta a pegar passado 1m. alguem sabe o q pode ser?????? obrigado
 
não reconhecer a chave....mas acho que para isso o simbolo da chave ficaria a piscar :roll: :roll:
 
ja tive um golf com os mesmos sintomas k os k tas a dizer a causa foi imobilizador teve de levar novo. a diferença foi k o meu desligousse em andamento e so o consegui por a trabalhar no dia seguite levei a marca e levou isso novo
 
eu fui ao mecanico com o meu
por sorte ele desligou quando lá estava. ele ligou logo a maquina e ñ acusava nada, era como s o carro ñ tivesse ligado a moquina. ele disse q poderia ser a centralina q estivesse a ficar avariada. será possive, espero ñ :(
 
O meu A3 é de 96 e já teve esse problema...

Desligava o motor em andamento. Só conseguia ligar passado 5 a 10 minutos.

Levei à Audi e em 5 minutos estava resolvido... era um simples RELÉ...

Boa sorte !
 
cada prob pode ser originado por 1000 coisas diferentes. Eu tive uma carrinha polo que se desligava em andamento sem mais nem menos. Levou um monte de peças (felizmente ainda em garantia) até que um dia na oficina, enquanto estavam a tentar perceber mais uma vez o problema, o mecanico deu um toque na chave e o carro desligou-se. Conclusão, o canhão estava "largo" para a chave, e com o trepidar da estrada, por vezes o carro desligava-se.
 
Back
Top