Designação de côr

Olá,

estou aqui com um problema, queria mandar hoje o meu aleron para pintar mas não tenho qualquer referência da côr no carro, nem no motor, nem ao pé da roda suplente nem nos manuais... NADA!
A côr do meu carro é cinza prata, é este aqui:

20-07-07_1707.jpg


Haverá alguém gentil que me dê esse código/designação para esta côr??

Abraço, Filipe
 
sim amanha de manha coloco aqui o codigo , de qualquer forma convem deixar no pintor para ele afinar a cor ,
a cor nao e so o codigo e a nuance que tem de ser afinada e depois tb o queimado do sol se forem so pela cor fica doutra cor :)
 
Eu também posso colocar aqui o código já que a minha carrinha é cinza prata... já agora, na minha o código vem no livro de revisões, onde estão todos os outros códigos referentes aos extras... ;)
 
migsan disse:
Eu também posso colocar aqui o código já que a minha carrinha é cinza prata... já agora, na minha o código vem no livro de revisões, onde estão todos os outros códigos referentes aos extras... ;)
E preciso ter em atençao que nem todos os cinzas pratas sao iguais tenho ca em casa outro carro do grupo vag cinza prata e o codigo e diferente
No meu tb esta no livro de revisoes ja tenho e o carro na garagem e agora tb ja na vou sair de casa para ver esta tudo la dentro :)
 
migsan disse:
Eu também posso colocar aqui o código já que a minha carrinha é cinza prata... já agora, na minha o código vem no livro de revisões, onde estão todos os outros códigos referentes aos extras... ;)

Obrigado pela ajuda Paulo e Migsan, sim o carro já está na oficina a fazer isso tudo mas a referência da côr era para mandar vir a tinta :wink:
Migsan, não sei porquê o meu não tem nada disso, nem dos extras no livro de revisões :shock: o carro foi comprado novo... não percebo.
 
tira a portinhola do combustivel e leva ao pintor, ele assim pode mandar vir a tinta apropriada, e afinar a cor do carro, e nao precisas de ficar com o carro la parado
 
Back
Top