DESGRAÇA !! VAMOS RIR OU CHORAR ?!

adorei ler o texto, apesar do tema..

esta frase: "- Desculpa lá a última pergunta: vocês são doidos ou são ricos? " - PRICELESS :D :D :D
 
Já conhecia o texto, e o irónico é que é tudo verdade...


IbizA4 disse:
É por estas e por outras que eu vou votar Bloco de Esquerda. Pior não podemos ficar quase de certeza. :evil: :roll:

Acho que estamos mesmo lixados..., não me parece que exista nenhum partido politico que ponha isto na ordem...

Se votas CDS, os trabalhadores ficam sem direitos, e são como que escravizados..., que o que interessa é dar dinheiro aos patrões (cof cof)... ás empresas.

Se votas nos partidos mais á esquerda, todas as empresas fogem de portugal e entramos na desgraça completa...


Se votas PS ou PSD, a mesma treta mantém- se tal como está.
Isto é, subsidios para quem não quer trabalhar, subsidios para não trabalhar, subsidios pk chove, subsidios pk faz sol, etc etc etc. enfim..., é melhor nem continuar.

:x :x :x :x
 
pois há

agora quanto ao titulo do topico

a mim nem me dá uma vontade nem dá outra

dá-me é vontade tremenda de cortar os pulsos com um alicate de corte :p
 
aconselharam-me a ler este texto e realmente valeu a pena!
não sei mais o que pode o "povinho" fazer...
os experts falam falam falam..e são eles que decidem tudo! quem se lixa somos nós!! sempre!!
Portugal no seu melhor!
 
Ja dizia o outro normalmente os politicos sao pessoas de sucesso nas suas profissoes e depois vao ajudar os paises com o conhecimento que adquiriram, ca em portugal, os politicos sao falhados nas suas profissoes, vao enterrar o pais com as suas politicas para depois seram administradores nas grandes empresas

votos?

so para presidente da junta porque o conheço de resto que deixem as touradas e se dediquem ao trabalho
 
O texto esta excelente,
O que se passa na realidade e que todas estas obras usam a palavra MODERNIDADE e PROGRESSO, como fachada, pois nao passam de outros "Freeports" que tem como objectivo encher os bolsos de alguem de dinheiro, ja fui funcionario publico e sei do que estou a falar, vi muita coisa estranha do tipo alguem beneficia para fornecer informacao previligiada em relacao a concursos e meterem dinheiro ao bolso com valores ja adicionados aos supostos orcamentos. Isso do caso Freeport e um exemplo mas nao passa da pontinha do iceberg. Por exemplo a desculpa do novo aeroporto e devido a sua proximidade da cidade, pois um possivel acidente seria uma catastrofe, eu ate concordo, mas depois veio toda aquela treta em que por alma de espirito santo o aeroporto teria de ser na Otta,(nos terrenos do sr. Mario Soares), e na margem sul JAMAIS (em frances), nao fosse uma empresa agarrar-se ao estudo e verificar que em alcochete ficava varios milhoes mais barato.
Sao tudo tretas e projectos duvidosos que tem com real intencao de encher os bolsos destes "senhores" e nao tenham ilusoes de que outros partidos venham fazer melhor porque o dinheiro corrompe estas pessoas, esta-nos no sangue, somos assim...
 
Back
Top