Desgaste por dentro apenas do pneu dianteiro do lado esquerdo

boa tarde, eu tenho um audi A3 1.9 SPORTBACK, á algum tempo atrás meti 4 pneus novos michelin, para meu espanto ultimamente reparei k o pneu dianteiro esquerdo está a ficar mesmo mt gasto por dentro, todos os outro 3 pneus estao excelentes, a direçao está alinhada e já fui a mais do k 1 sitio alinhar, gostava que me ajudassem a explicar os motivos e o porque de isto acontecer, obrigado
 
numa breve peskisa deparei com isto ve se te ajuda
nível de alinhamento, para te gastar os pneus por dentro tens apenas 2 hipóteses e nem mais uma:

1 - direcção demasiado aberta
2- sopé demasiado negativo (neste caso é mais difícil resolver)

Tens o relatório de alinhamento? Eu começava já por aí.

Depois tens outras condicionantes, tais como suspensão em mau estado, rótulas com folga, barras axiais com folga, casquilhos rebentados, etc...

- - - - - - - - - -

e ja agora passa nas apresentaçoes
 
eu hoje tive a verificar melhor as duas rodas dianteiras, cm uma mao na parte d cima do pneu e outra na parte d baixo do pneu e ao forçar as rodas reparei k ambas (direita e eskerda) teem folga, curioso e k a do lado direito até tem mais folga k a da eskerda, mas a da direita o pneu está novo, excelente mesmo, e a eskerda é a tal k vos falei e k está mt desgastada por dentro, visto isto, será k esta folga tem aver? penso k nao pk entao tinha k estar as duas gastas e só está a eskerda! o k voçes dizem? e já agr qual acham k é o motivo d as duas rodas dianteiras terem essa folga? obrigado
 
Back
Top