desgaste nos pneus traseiros.

boas a todos. terminei hoje as ferias. depois de uma viagem jeitosa a conhecer melhor o interior e algum litoral de portugal (de a3) reparei que tenho um bom desgaste nos pneus traseiros, por dentro. aconcelham-me a começar por onde? para ja vou ter de trocar discos da frente e amorteceçodores. apanhei um verdadeiro cagaço, o carro fez a travagem da minha vida. fiquei espantado o quao bem os travoes e direçao responderam a um lambao que sem piscas e de repente, decidiu cortar a esquerda. mas o resultado final dessa travagem tao bem feita (nunca perdi o controlo do carro) foi ter empenado os discos e penso tambem que os amortecedores deram de si (ja nao estavam muito famosos). resumindo, sera que isto tambem esta relacionado com o desgaste nos pneus traseiros?
 
pequeno update, troquei hoje os discos e pastilhas da frente. meti discos trw e pastilhas textar. falta mexer no resto. os discos que tnha montados eram ferodo, ate meteu dó, se tivessem 3mm de desgaste, era muito. acho que empenaram muito facilmente e precocemente. nao volto a usar esta marca
 
Porque não colocaste discos Valeo? É o que uso e que vinha de origem no carro. Não tenho razão de queixas para a quantidade de klm que faço.
 
Porque não colocaste discos Valeo? É o que uso e que vinha de origem no carro. Não tenho razão de queixas para a quantidade de klm que faço.
porque na altura que comprei os ferodo, foi-me dito que eram com esses que era equipado de origem e realmente tambem ja tinha visto em qualquer lado sobre isso. agora, estes da trw, nota-se um muito melhor acabamento, se serao melhores? so o tempo dira. mas ferodo, nunca mais
 
Back
Top