Desgaste desigual dos travoes A4 B6 avant

Boa noite.

Jovem julgo que sim que deves lubrificar as maxilas, mas garanto que isso não te cria esse problema, pois se assim fosse o pedal ficaria sempre duro.

Não tenhas duvida que se fica duro só as x e quando a viatura fica sujeita a calor, quase que garanto que o problema do servo ou do tubo de saída do servo.

Tubo fino de borracha que sai do servofreio (bomba de servo).

A falta de lubrificação quando muito pode provocar um desgaste diferente entre o taco de dentro e o de fora do disco, mas a pressão do óleo no sistema de travagem e de tal maneira forte que não iria provocar de forma acentuada um elevado peso no pedal.
 
Eu também acredito que é do tubo, no entanto esta nova situação do ar condicionado faz-me confusão. O que têm haver o servo freio com AC? Nada...
 
Pastilhas de travão ETG, o que acham disto ?

O mecanico colocou estas a frente...

Fui a outro mecanico e ele disse que a primeira vista estava tudo bem, na VAG como tinha dito estava tudo OK.

Será que estas pastilhas estão a bloquear as rodas de certa forma ? Eu usava pastilhas Bosh e/ou TRW, não conheço bem o performance destas.
 
Boa noite.

Jovem julgo que sim que deves lubrificar as maxilas, mas garanto que isso não te cria esse problema, pois se assim fosse o pedal ficaria sempre duro.

Não tenhas duvida que se fica duro só as x e quando a viatura fica sujeita a calor, quase que garanto que o problema do servo ou do tubo de saída do servo.

Tubo fino de borracha que sai do servofreio (bomba de servo).

A falta de lubrificação quando muito pode provocar um desgaste diferente entre o taco de dentro e o de fora do disco, mas a pressão do óleo no sistema de travagem e de tal maneira forte que não iria provocar de forma acentuada um elevado peso no pedal.

Acredito que seja uma coisa simples, mas como se lubrificam as maxilas?
 
Por acaso, gostaria de ter info pormenorizada sobre como lubrificar correctamente as maxilas e êmbolos. Sei que há massas próprias, mas não sou pro nisso. Era informação de valor.
 
Back
Top