Desembaciadores espelhos retrovisores

Caros Audistas,

Gostaria de saber se de facto os espelhos exteriores têm desembaciador ou nao?
O Manual em "pretuguês" diz que sim, independente da temperatura exterior. Um manual (espanhol) que estava online, diz que se activa com luzes acessas e botao de desembaciador do vidro traseiro ligado.
Acontece que não sinto qualquer tipo de "aquecimento" nos espelhos. Normal?
O carro é um A3 2.0 170 Sport. (2007)
Obrigado!
 
no a3 nao sei, mas na a4 activa-se se ligar o desembaciamento do vidro de tras... e acho que nao é em todos os modelos...
 
Pois, mas demora um pouco a aquecer, se quizeres constatar se tens ou não esse extra, arranca o vidro retrovisor e se tiveres dois fios ligados ao vidro é porque tens desembaciador. ;)

Se nao souberes como retirar o vidro do retrovisor aqui tens:
http://www.audiworld.com/tech/ext62.shtml.

Basicamente começas por puxa-lo do lado direito (do lado mais proximo da janela) e zas.
 
Obrigado!

Ainda nao desmontei mas ao que parece nao devo ter.
Pensei que fosse de origem em todos.
Afinal, estamos a falar de um Audi e até o ex-Punto GT trazia!!! ;)
Enfim...
Abraços
 
Boas
a3 8p de 2003 liga-se no mmo botão de desembaciar o vidro traseiro, ou sej o mmo botão liga as 2 coisas e até é bem rapido a desembaciar os espelhos.
Cumps
 
O meu também é um A3 8p mas não me parece que tenha, pois já experimentei ligar o desembaciador, com luzes, sem luzes e os espelhos ficam na mesma! :(
Enfim...
Obrigado.
 
experimenta tirar o espelho e ve s tem isto!!

subrayamp6.jpg


se tiver é so soldar e configurar com o vag...

20012008527sh2.jpg



Abraço
 
Pois... eu queria era evitar tirar o espelho. Quanto mais se mexe, pior!
Vou ver se descubro com uma lenterna! ;)

Abraço e obrigado!
 
Boas,

No meu caso o meu carro é um A4 B5 e como já desmontei o meu espelho dto posso confirmar que ele tem os dois fios ligados o que acontece é que não vejo nenhuma diferença quando ligo o desembaciador traseiro, seja com as luzes ligadas ou não. Também já experimentei com o botão de eléctrico dos espelhos nas 3 posições e nada não consigo vêr alguma diferença!

Falas-te em configuraçãono vag será que e podes dizer onde procurar...Qual o menu onde tenho que vêr se está activo ou não!?
Abraço
 
Nuno_Costa disse:
Boas,

No meu caso o meu carro é um A4 B5 e como já desmontei o meu espelho dto posso confirmar que ele tem os dois fios ligados o que acontece é que não vejo nenhuma diferença quando ligo o desembaciador traseiro, seja com as luzes ligadas ou não. Também já experimentei com o botão de eléctrico dos espelhos nas 3 posições e nada não consigo vêr alguma diferença!

Falas-te em configuraçãono vag será que e podes dizer onde procurar...Qual o menu onde tenho que vêr se está activo ou não!?
Abraço

Sofro do mesmo mal :S
 
driverelvr3.jpg


depois Codding....

Door Electronics Driver (J386) Coding
+0000001 - Rear Lid Remote Unlock Button (E233)
+0000002 - Ambient Mirror Illumination
+0000004 - Mirror Turn Signals
+0000008 - Interior Door Handle Illumination installed
+0000016 - Automatic Run active
+0000032 - Mirror Heater installed
+0000064 - Door Exit/Warning Light installed
+0000128 - 5-Door Chassis
+0000256 - Seat Memory installed
+0000512 - Right Hand Steering
+0001024 - Safe-Motor not installed
+0002048 - Pinch Protection inactive


A3 8P 3 Portas: 48 (16 automatic run active +32 de mirror heater)
A3 8P 5 Portas: 176 (16 automatic run active +32 de mirror heater + 128 de 5 door chassis).


Acho que é isto :)


Abraço e espero ter ajudado
 
Vá verifiquei o espelho. De facto tem lá os dois cabos mas não estão ligados. O espelho parece-me normal, sem desembaciador... :(
 
PGT disse:
Vá verifiquei o espelho. De facto tem lá os dois cabos mas não estão ligados. O espelho parece-me normal, sem desembaciador... :(

vê se tem as fichas no espelho como podes ver na imagem acima ..se tiver é porque tem desembaciador .. senão tens que comprar os espelhos!
 
Back
Top