desculpem, mas merece um topico!

Estado
Not open for further replies.
Re: desculpem, mas merece um topico!... AMÉN

Pronto lá vou ter que transformar a minha carrinha 1.9 TDI a GPL...
O que me lixa é que assim vou ter que ficar sem local para o pneu sobresselente. :(
Não me apetece muito comprar kit anti-furo e muito menos pneus runflat chineses. Running buê mas flat muitas vezes...

Eu já percebi e penso que toda a gente aqui do fórum o assim entendeu. A melhor coisa do mundo é o gpl e carros a gasolina, pois sem estes num é possível a transformação, a não ser que se tenha um diesel VAg, esses já dão... fica caro mas compensa e muito!

Além que são muito mais amigos do ambiente e podem estacionar em qq lado, os diesel não, pois enchem tudo de fumo... que horrorrrrr...
Façam um baixo assinado que eu sou o primeiro a assinar a pedir para eliminarem da face da terra todos os carros movidos a Diesel.

Já percebi que isso é muito seguro... a exemplo o choque em cadeia do ultimo acidente... Acho que até é mais seguro que um diesel, sim que esses quando rebentam vai o quarteirão todo pelo ar. Eu disse quarteirão, Não. Vai a cidade toda. E eu que desconhecia que tinha uma bomba nas mãos.. É sempre bom partilharmos ideias e estes tópicos para isso servem..

Pessoal! quem tem Vag diesel é só por a bilha, que não tem troca diesel por gasolina e bilha para dentro.
Assim que souber preços ponho aqui o feedback.

Obrigado a vos todos por me iluminarem o caminho da sapiência energética...:pray:

EDIT: Já agora podiam fazer o mesmo para os azeiteiros...
 
Last edited:
Re: desculpem, mas merece um topico!... AMÉN

Pronto lá vou ter que transformar a minha carrinha 1.9 TDI a GPL...
O que me lixa é que assim vou ter que ficar sem local para o pneu sobresselente. :(
Não me apetece muito comprar kit anti-furo e muito menos pneus runflat chineses. Running buê mas flat muitas vezes...

Eu já percebi e penso que toda a gente aqui do fórum o assim entendeu. A melhor coisa do mundo é o gpl e carros a gasolina, pois sem estes num é possível a transformação, a não ser que se tenha um diesel VAg, esses já dão... fica caro mas compensa e muito!

Além que são muito mais amigos do ambiente e podem estacionar em qq lado, os diesel não, pois enchem tudo de fumo... que horrorrrrr...
Façam um baixo assinado que eu sou o primeiro a assinar a pedir para eliminarem da face da terra todos os carros movidos a Diesel.

Já percebi que isso é muito seguro... a exemplo o choque em cadeia do ultimo acidente... Acho que até é mais seguro que um diesel, sim que esses quando rebentam vai o quarteirão todo pelo ar. Eu disse quarteirão, Não. Vai a cidade toda. E eu que desconhecia que tinha uma bomba nas mãos.. É sempre bom partilharmos ideias e estes tópicos para isso servem..

Pessoal! quem tem Vag diesel é só por a bilha, que não tem troca diesel por gasolina e bilha para dentro.
Assim que souber preços ponho aqui o feedback.

Obrigado a vos todos por me iluminarem o caminho da sapiência energética...:pray:

EDIT: Já agora podiam fazer o mesmo para os azeiteiros...

Eu gostei :D
TDI power :D
 
uiiiiiiii

parece que houve alguem que ficou tãooooooooooooooooooooo ofendido....

mi so sorry......














NOT!!!! :D
 
As principais diferenças entre o motor a gasolina e o a diesel são:
Um motor a gasolina aspira uma mistura de gasolina e ar, comprime-a e faz a ignição com uma centelha. Um motor a diesel puxa o ar, comprime-o e então injeta o combustível no ar comprimido, o calor do ar comprimido inflama o combustível espontaneamente.

Um motor a gasolina comprime a uma taxa de 8:1 a 12:1, enquanto um motor a diesel comprime de 14:1 a 25:1. A taxa de compressão mais alta do motor a diesel leva a uma eficiência maior.

Motores a gasolina geralmente usam carburação, na qual o ar e o combustível são misturados bem antes do ar entrar no cilindro, ou injeção de combustível no duto de admissão, no qual o combustível é injetado imediatamente antes do tempo de aspiração (fora do cilindro). Os motores a diesel usam injeção direta de combustível o óleo diesel é injetado diretamente no cilindro.
 
eu curto é gajos que n têm área testicular pra escrever abertamente.. então mandam PM's destas:

Q10 disse:
era necessário alguem muito superior a ti para me ofender ou me fazer sentir ofendido..
que cheiroé este... uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ******* é gas.... fujam :lol: :lol:
muahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..


:lol: :lol: :lol:

carais ma lixem pra cahopada....
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top