Desculpem a Ignorância mas nunca coloquei espaçadores

Os espaçadores quando colocados, ficam presos ao carro atraves de algum tipo perne ou é normalmente com pernes maiores prensados entre a roda/carro, isto é ficam soltos quando se retira a roda?certo?
 
Antunning disse:
Os espaçadores quando colocados, ficam presos ao carro atraves de algum tipo perne ou é normalmente com pernes maiores prensados entre a roda/carro, isto é ficam soltos quando se retira a roda?certo?

sim sao presos com os pernes das rodas
 
é so enfiar lá entre a jante e o cubo, se forem demasiado largos precisas de pernos maiores que os de origem :wink:
 
E já agora outra pergunta esquisita;

Que efeitos práticos tem os espaçadores?
Para que servem? :oops:
 
Shinji disse:
E já agora outra pergunta esquisita;

Que efeitos práticos tem os espaçadores?
Para que servem? :oops:

ficas com as rodas mais para fora logo mis aderencia
e um estilo bem difrente mas com mais seguranca
 
É mais um efeito visual por exemplo se tiveres uns kit's no carro tipo g/lamas mais largos e tal.
E para as rodas não ficarem metidas dentro e escondidas com isto cria a tal ilusão visual. :wink:
 
tem é atenção ao tamanho dos espaçadores.. para não ficares com as rodas a roçar nas cavas e também porque espaçadores demasiado grandes não trazem vantagens, so desvantagens...
 
Atenção que os espaçadores não sao apenas estetica

Dependendo do carro pode prender ou soltar mais a traseira, por isso cuidado com a condução enquanto nao se esta habituado a eles :wink:
 
Para além das desvantagens aqui já apontadas, há também um desgaste precoce dos rolamentos, pois estes ficam sujeitos a um maior esforço.
 
Antunning disse:
Os espaçadores quando colocados, ficam presos ao carro atraves de algum tipo perne ou é normalmente com pernes maiores prensados entre a roda/carro, isto é ficam soltos quando se retira a roda?certo?

boas, os bons espaçadores apertam na base onde a jante assenta com um parafuso mais fino, podes consultar este site, estao lá as fotos dum Golf IV que tive(1,6mm a frente e 2 mm atras) ficou mt bom: http://www.sosuspensoes.com/diversos.htm. Eu pus uns da marca Eagle, o efeito visual é mt bom pq ficas com as rdas a face da carroçaria.
cumps
 
JOTA disse:
Antunning disse:
Os espaçadores quando colocados, ficam presos ao carro atraves de algum tipo perne ou é normalmente com pernes maiores prensados entre a roda/carro, isto é ficam soltos quando se retira a roda?certo?

boas, os bons espaçadores apertam na base onde a jante assenta com um parafuso mais fino, podes consultar este site, estao lá as fotos dum Golf IV que tive(1,6mm a frente e 2 mm atras) ficou mt bom: http://www.sosuspensoes.com/diversos.htm, eu pus uns da marca Eagle, o efeito visual é mt bom pq ficas com as rdas a face da carroçaria.
cumps

Deves querer dizer 16 mm a frente e 20mm atras ? nao sera isso
 
Deves querer dizer 16 mm a frente e 20mm atras ? nao sera isso[/quote]

Exatamente, q é o permitido para nao levar multa :lol: :lol:
cumps
 
Boa noite,
Gostaria de esclarecer uma dúvida que eu tenho.
Os espaçadores servem também para colocar jantes com outro tipo de furaçao?
No meu caso tenho umas jantes 17 polegadas 5x100 de um golf 4, que queria saber se é possível, colocá-las num audi a3 que tem a furação 5x112?
 
Back
Top