Descrever acidente que se encontra em segredo de justiça ?!

nao amigo.... ainda nao esta resolvido..... i nao sei ate que ponto isto ira ser resolvido a favor do Oliver!!!

tou a par de toda a historia, historia essa que nao me soa nada bem!!

mas ele k vos explique melhor....
 
Anteriormente a companhia alegava falta de comprovativo do resultado de alcoolemia

já o tem desde o inicio do mês passado !!! Agora alegam que esta em averiguação!!! é a unica coisa que sabem fazer ...


ENROLAR

Nem a ti nem a mim me soa bem.... isto companhias de seguro quando é para pagarmos até a porta nos vão parar agora quando surgem problemas batem-nos ca porta sempre que poderem!!!
 
Não entendo porque o seguro "todos os riscos" não actua logo e depois o resto vai se resolvendo.... :S :S :S

No meu caso, no acidente k tive envolvido eram 4 carros, um condutor bastante alcoolizado, felizmente sem vitimas e actuei logo o meu seguro ao fim de 15dias tava pronto e passado um ano e tal as companhias chegaram a acordo, a bem ou a mal, e a minha companhia deve ter sido compensada e eu recebi os aerios do carro de aluguer....
 
pois no meu como foi uma bicicleta que se atravessou e o ciclista morreu agora andam a brincar cmg

ainda a pouco liguei e a resposta é a mesma! Dava com um tom ironico!!!
 
Começa mas é a juntar facturas de transportes para poderes pressionar a tua seguradora, se bem que não te deve adiantar muito.

Escreve uma carta ou mail á Deco com conhecimento do ISP e da tua seguradora a expor a tua situação.

Tem que ser uma coisa muito bem feita a mencionar que apesar de teres atingido mortalmente uma pessoa, o que é traumatizante para ti, ainda tens diversos transtornos a nivel pessoal e profissional. Mencionas que dependes daquele carro para trabalhar e que já tiveste para ser despedido por causa disso, etc, bla, bla, bla etc, etc. Nessa carta ou mail interroga a Deco se deves ou não contactar a comunicação social para expor públicamente o assunto.

Isto serve apenas para que as entidades competentes se despachem pois legalmente não tens hipoteses junto das seguradoras. Tudo está explicito nas condições gerais do contrato de seguro.

Depois de teres resolvido o problema, arranja mas é uma seguradora de jeito.
 
Eles andam a gozar ctg.

Se querem documentação, dás-lhes e depois tiras 10min do teu dia pa chatiá-los.

Todos os dias o mesmo queixoso, com chamadas gravadas e tudo, alguma coisa há-de acontecer.

País da treta...
 
eu também tenho seguros contra todos na ok teleseguro mas cheira-me que se algum dia tiver qq problema vou ficar entalado :S
 
ja deram ordem de reparação mas com um orçamento do perito com 5 meses.....

não incluiu algumas coisas!!! Enfim

Ah e dão ordem de reparação sem praticamente falar cmg. Gestor do processo nunca falou cmg sobre isto ou aquilo...
 
oliver disse:
ja deram ordem de reparação mas com um orçamento do perito com 5 meses.....

não incluiu algumas coisas!!! Enfim

Ah e dão ordem de reparação sem praticamente falar cmg. Gestor do processo nunca falou cmg sobre isto ou aquilo...

i colocam papeis no carro... ou sera que nao colocam?! ou sera que nem foram la!? oii???

tais ciganos...
 
Back
Top