Descrever acidente que se encontra em segredo de justiça ?!

Manu_A3 disse:
i colocam papeis no carro... ou sera que nao colocam?! ou sera que nem foram la!? oii???

tais ciganos...

nem me digas nada... tal raça!

hoje foste cedo pra escola... ou será que fui eu que vim tarde pro trabalho.....
 
oliver disse:
nem me digas nada... tal raça!

hoje foste cedo pra escola... ou será que fui eu que vim tarde pro trabalho.....

tou em aula de Pauls.... esta gente... um cao mija na estrada, pronto.... ja teem k fazer filinha i andar TAO slow!!

dps nao ah condiçoes pa xegar a tempo a aula!! calha bem k ate tava com sono... 8)
 
oliver disse:
ja deram ordem de reparação mas com um orçamento do perito com 5 meses.....

não incluiu algumas coisas!!! Enfim

Ah e dão ordem de reparação sem praticamente falar cmg. Gestor do processo nunca falou cmg sobre isto ou aquilo...

Nao te preocupes, deixa-os arranjar, senao ficar em condições vais lá reclamar até ficar pronto ;)
 
Pois é meu povo...

Parece que temos uma luz ao fundo do tunel!!

Finalmente se ve algo!! o carro do Oliver vai finalmente para a pintura.... ou seja... de reparaçao, ta o trabalho feito!!!

Eh triste mas parece que o rapaz so vai ter o carro um ano depois... sendo que o acidente foi no dia de carnaval....

Oh Oliver.... axo que depois podias colocar uma fotozinha do ANTES e DEPOIS!! ate que vai ficar engraçado!!
 
Back
Top