desconfiança nos klms

boas pessoal tnh uma duvida se os mais entendedores do argolinhas me poderem ajudar .
estou com duvida numa carrinha A4 1.9 tdi 130 cv k estive a ver e a carrinha é de 10/2001 e foi importada em 2005 da alemanha . a minha duvida é ??? será k sao reais ?? ja tem 136000 klm e so fez a revisão na audi kd ainda estava na garantia ?? k k acham pessoal aguardo resposta

comprimentos
 
Dá uma vista de olhos pelo forum, mas quase todas são marteladas. Nada como confirmar com o Vag-Com.

Cumps
 
Isso é certo que não tem esses kms...

basta veres... 10 anos, 130K km... 13mil km por ano.. muito pouco!

Não te fies nos livros de revisões... que isso tudo se arranja..

a única forma é levar isso à audi, ou medir os kms usando o vag.com.
 
Boas! Claro que pelo que escreves a malta não pode adivinhar se os km´s são reais ou não, não somos bruxos :p

O que podes e deves verificar antes de avançar com a compra é verificar se o desgaste dos pedais/volante/alavanca das mudanças é mt acentuado... Pedir ao dono para fazer 1 check-up na audi (aqui eles não te vão dizer os km´s mas dá para ter noção se tem fugas/folgas/... E depois é tentar pedir a alguém com VAG-COM que verifique os km´s, isto se a centralina da avant deixar ver porque nem todos os carros deixam...

Existe 1 tópico sobre a localização da malta que tem VAG-com vê se há algum companheiro perto de ti e pede-lhe para verificar os km´s ao Argolas... Usa o Search!!

Boa sorte,
Abraço
 
pois bem m parecia o vendedor disse k estava impecavel e tretas e tretas e tretas ...fikei desconfiado n a comprei ...
vou ver uma hj a tarde e vou reparar nesses promenores lemming

amigo lemming aprecio a tua ideia mas sera que um desconhecido ve me isso ??? atenção estou meramente a perguntar sei la mas se me podessem ajudar agradecia hihihi ;)
 
tb tive a ver esses Cutkiller mas preferia carrinha mas s n achar carrinha compro o carro k k acahas desses carros abébias??
 
Back
Top